Renato Maurício Prado repercutiu a possível saída de Cuca do Athletico-PR. Conforme informações de Nadja Mauad no ge.globo, o técnico ficou insatisfeito após sofrer o empate nos acréscimos do segundo tempo em 1 a 1 diante do Corinthians ontem (23), na Ligga Arena.
Logo após o fim da partida válida pelo Brasileirão Série A, a jornalista informou que Cuca se reuniu com o elenco do Athletico-PR para comunicar que não permaneceria mais no clube. A atitude teria irritado e decepcionado alguns dirigentes, como o presidente do clube Mário Celso Petraglia.
Diante da perspectiva de que Cuca saia do Furacão, Renato Maurício Prado protestou contra o treinador. “Cuca é completamente maluco! Não dá pra confiar num cara assim!”, reclamou o jornalista na rede social X.
Renato Maurício Prado também provocou o técnico depois do time paranaense sofrer um novo empate depois dos 45 minutos da etapa final. “E o Athletico-PR leva mais um gol de empate no apagar das luzes! Chora, Cuca!”, alfinetou.
Criticado por RMP, Cuca pode ir para o Cruzeiro
Foi a terceira partida seguida que o Athletico-PR deixou escapar a vitória levando um gol nos acréscimos. Antes, o Furacão havia amargado o empate no tempo extra diante do Flamengo no domingo passado (16) e diante do Botafogo na quarta-feira (19).
Cuca desmentiu um possível interesse do Cruzeiro no treinador. “Notícia mentirosa e desrespeitosa. Comigo, com o Athletico-PR, com o Cruzeiro e especialmente com o profissional que lá está”, disse o técnico, em nota publicada por sua assessoria.
Curiosamente, o próprio time mineiro, que é comandado por Fernando Seabra, será o próximo adversário do Athletico-PR nesta quarta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão pelo Brasileirão.