Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado dispara contra atitude de diretoria do Flamengo: “Ideia de asno”

Renato Maurício Prado dispara contra atitude de diretoria do Flamengo: “Ideia de asno”

Comentarista detonou possível decisão de dirigentes rubro-negros e lembrou até mesmo a construção do novo estádio

Por Matheus Camargo em 24/06/2024 10:15 - Atualizado há 4 meses

Rodolfo Landim, Flamengo
Rodolfo Landim em evento do Museu Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, não concordou com a ideia do Flamengo em voltar a buscar um clube em Portugal para ser uma espécie de “filial” do Rubro-Negro carioca na Europa.

O comentarista compartilhou a publicação do perfil ‘Planeta do Flamengo’, que repostou a revelação de Gilmar Ferreira, no jornal Extra, sobre a volta do projeto do clube no Velho Continente.

Para Renato Maurício Prado, isso é uma “ideia de asno” do Flamengo, visto que o clube se prepara para a construção de seu novo estádio.

“Isso, ainda mais no momento em que vai se construir o estádio, é uma ideia de asno.”

Vale lembrar que no último domingo (23) o Flamengo e a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio do prefeito Eduardo Paes (PSD), anunciaram a desapropriação do terreno da Caixa no Gasômetro, local onde será construído o estádio próprio da equipe, em projeto que tem sido encaminhado nos últimos anos.

Crítica de Renato Maurício Prado é retomada após Flamengo abandonar “Projeto Tondela”

Segundo a publicação do jornal Extra, a ideia do Rubro-Negro, criticada por RMP, é ter um clube em Portugal. O clube iniciou o planejamento nos últimos anos, mas em 2022 abandonou a ideia, que era concentrada no Tondela, então clube da elite de Portugal.

Porém, com o rebaixamento do time para a segundona local, o “Projeto Tondela” foi interrompiddo na ocasião.

O novo “parceiro” do Flamengo no projeto não foi revelado e é mantido sob sigilo. O responsável pelo andamento da ideia é Reinaldo Belotti, diretor geral do clube carioca e encarregado pelo presidente Rodolfo Landim.

O negócio é discutido há ao menos três anos no Conselho de Administração do Flamengo e está sendo, neste momento, “revisto e atualizado”. O clube rubro-negro busca “valorização da marca” com o projeto.

Exit mobile version