Renato Maurício Prado detona dirigente do futebol brasileiro: “Não desiste”
Comentarista disparou sobre o dono da SAF do Botafogo, que fez nova acusação de manipulação de resultados no Brasileirão
Renato Maurício Prado, o RMP, criticou John Textor após, mais uma vez, o dirigente ter feito acusação de manipulação de resultados no futebol brasileiro.
A mais nova empreitada de Textor foi relembrar a expulsão de Adryelson em Botafogo x Palmeiras e acusar o VAR daquela partida, Rafael Traci, de não fornecer as imagens corretas para o árbitro de campo.
A publicação do dono da SAF do Botafogo se deu horas após a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, depor na CPI da Manipulação de Resultados, e dizer que o empresário deveria ser banido do futebol brasileiro caso não apresentasse provas de manipulação nos jogos.
“Esse Bufão não desiste! Foi manipulado também o pênalti perdido por Tiquinho, aos 42 do segundo tempo, com o placar de 3 a 1 favorável ao Botafogo?”, disparou Renato Maurício Prado sobre mais uma acusação de John Textor.
O que publicou o dono da SAF do Botafogo?
A crítica de Renato Maurício Prado, o RMP, se deu após a publicação de Textor em suas redes sociais.
Em um vídeo de 4:19, Textor acusa o VAR de Botafogo x Palmeiras, Rafael Traci, de não mostrar os melhores ângulos ao árbitro Bráulio da Silva Machado. No Instagram, ele acusou Jorge Kajuru, presidente da CPI no Senado de ser torcedor do Palmeiras.
“Senador Kajuru (relator da CPI), seus 15 minutos de fama estão quase expirando… E tudo que parecemos ter aprendido em sua investigação de manipulação de resultados em benefício do Palmeiras é que você é um torcedor do Palmeiras pela vida toda”, disparou Textor sobre o senador, que foi apresentador de programas esportivos antes de se tornar político.
“Problemas sérios precisam de pessoas sérias. Em qual lado da história você ficará? A escolha é sua”, questiono o dono da SAF do Botafogo.