Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado conta segredo de Jorge Jesus no Flamengo: “Dava uma ordem”

Renato Maurício Prado conta segredo de Jorge Jesus no Flamengo: “Dava uma ordem”

O português fez história no Rubro-Negro em 2019 e RMP revela: "A maior preocupação era a defesa"

Por Paulo Foles em 02/06/2024 20:03 - Atualizado há 7 meses

Jorge Jesus em tempos de Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Jorge Jesus fez história no Flamengo em 2019/20 e conquistou diversas taças em pouco tempo de trabalho, incluindo a Copa Libertadores da América e Brasileirão Série A. O jornalista Renato Maurício Prado tem proximidade com o português e revelou um segredo do ‘Mister’ no comando do clube carioca.

“O Jorge Jesus disse que cuidava muito da defesa, a maior preocupação era a defesa. Nos avançados dava uma orgem genérica e eles (jogadores) que se viravam, porque tinham talento o suficiente para isso”, contou RMP, em live no YouTube; assista:

Com um time dinâmico e talentoso, o Rubro-Negro encantou, bateu recordes e levantou troféus. Depois de sair em 2020, ele foi especulado de volta algumas vezes, mas as negociações não avançaram para um final feliz.

Hoje ele faz história no Al-Hilal de Neymar e companhia na Arábia Saudita. Enquanto isso, o Flamengo tenta se estabilizar com um treinador após ter problemas com diversos profissionais nos últimos anos.

Flamengo alcança a liderança do Brasileirão Série A

Muito criticado nas últimas semanas, Tite conseguiu voltar a agradar e o Flamengo chegou ao topo da tabela do Brasileirão Série A, com 14 pontos.

O Rubro-Negro enfrentou o Vasco da Gama no Maracanã, apresentou um bom futebol e venceu o clássico por 6 a 1.

Depois de passar 2023 em branco, o Fla já começou a atual temporada com o título estadual e agora briga pelas principais taças do ano, que são o Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

Nesta segunda-feira (3), a Conmebol realiza o sorteio das oitavas de final da Libertadores. Depois de terminar em segundo em seu grupo, a equipe carioca pode ter uma “pedreira” logo de cara, como Atlético-MG, Palmeiras ou River Plate.

Exit mobile version