Em entrevista coletiva antes da Copa América, Endrick falou sobre a admiração que sente por Neymar e enalteceu o talento do jogador revelado pelo Santos.
No programa “Fim de Papo”, do Uol, Renato Maurício Prado criticou o ex-jogador do PSG e disse que é perigoso acontecer um impacto negativo na seleção brasileira atual.
“Isso é preocupante. Não ele (Endrick) ser admirador do futebol do Neymar, principalmente o futebol que ele já jogou um dia. Uma coisa é o futebol que o Neymar jogou, o outro é a situação dele atual”, começou opinando RMP.
“O que é pior é ser um fã de tudo do Neymar, inclusive das suas atitudes antiprofissionais, do seu modo leniente de tratar a profissão, da sua vida de popstar. Isso me preocupa, porque o Endrick é a antítese disso tudo. A gente não tem notícia do Endrick na balada”, ressaltou o jornalista.
Na reta final de recuperação de uma cirurgia no joelho, Neymar acompanha o elenco da seleção brasileira nos bastidores da Copa América, que acontece nos Estados Unidos. Ele se machucou em outubro de 2023, em jogo de Elminatórias contra o Uruguai, e desde então trabalha para retornar aos gramados.
Os comandados de Dorival estreiam na competição nesta segunda-feira (24), contra a Costa Rica, às 22h (de Brasília), e aqui no link exclusivo do Torcedores você verá como como apostar na Copa América.
Endrick rasgou elogios a Neymar
“É um cara que você se inspira muito nele. Então eu fico muito feliz, porque o Neymar faz coisas que nenhum jogador faz”, disse o ex-jogador do Palmeiras.
“Posso encontrar ele, posso tirar uma foto com ele, posso pedir uns conselhos para ele, porque ele já viu muita coisa nessa vida, muita coisa que foi difícil, mas ele é um cara muito forte. É um cara que vai passar por tudo”, ressaltou.