PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado aponta jogador que comandou goleada do Flamengo: “Encapetado”

Renato Maurício Prado aponta jogador que comandou goleada do Flamengo: “Encapetado”

Comentarista elogiou o atleta do time rubro-negro após a vitória sobre o Vasco no Maracanã pelo Brasileirão

Por Matheus Camargo em 03/06/2024 09:52 - Atualizado há 8 meses

Time do Flamengo comemora gol de David Luiz contra o Vasco (Paula Reis / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, exaltou o atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, na goleada por 6 a 1 sobre o Vasco da Gama, no Maracanã. O comentarista, em sua coluna do UOL e em publicações no X (antigo Twitter), disse que o camisa 11 “capitaneou” o time e que esteve “encapetado” em campo contra o rival.

“Na goleada histórica sobre o Vasco, após um início hesitante, que permitiu o 1 a 0 para o adversário, com um golaço de Vegetti), o time rubro-negro deslanchou, capitaneado por uma atuação soberba de Cebolinha, autor do primeiro gol e dos passes para os dois seguintes. E a partir daí, todos começaram a jogar muito bem”, escreveu Renato Maurício Prado em sua publicação no UOL Esporte sobre a partida.

Em suas redes sociais, Renato Maurício Prado exaltou Cebolinha nas assistências para Pedro e David Luiz, que fizeram o segundo e o terceiro gols do Flamengo. O camisa 11 já havia igualado o marcador.

“Cebola encapetado bota a bola no peito do Pedro para a virada! Fla 2 a 1.”
“Cebolinha barbarizando até em cobrança de escanteio! Bateu no pé de David Luiz. Flamengo chega aos 3 a 1, agora sobrando no clássico.”

Renato Maurício Prado citou Arrascaeta e Gabigol como destaques

O comentarista, em sua coluna, destacou os gols de Arrascaeta e Gabigol na partida. Para Renato Maurício Prado, ambos vinham mal e aproveitaram a partida contra o rival.

Segundo Renato Maurício Prado, o uruguaio voltou a brilhar, enquanto Gabigol conseguiu voltar às redes.

“Arrascaeta, apagado há tantos jogos, voltou a brilhar, marcando o seu e fazendo uma jogada linda, para dar o passe na medida para Bruno Henrique marcar. Até Gabriel, que entrou já no final, com Luís Araújo e Wesley, deixou o seu, em jogada na qual os dois companheiros que entraram com ele também tiveram participação direta.”

Exit mobile version