PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Maurício Prado aponta jogador que comandou goleada do Flamengo: “Encapetado”

Renato Maurício Prado aponta jogador que comandou goleada do Flamengo: “Encapetado”

Comentarista elogiou o atleta do time rubro-negro após a vitória sobre o Vasco no Maracanã pelo Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Time do Flamengo comemora gol de David Luiz contra o Vasco (Paula Reis / Flamengo)

Time do Flamengo comemora gol de David Luiz contra o Vasco (Paula Reis / Flamengo)

Renato Maurício Prado, o RMP, exaltou o atacante Everton Cebolinha, do Flamengo, na goleada por 6 a 1 sobre o Vasco da Gama, no Maracanã. O comentarista, em sua coluna do UOL e em publicações no X (antigo Twitter), disse que o camisa 11 “capitaneou” o time e que esteve “encapetado” em campo contra o rival.

“Na goleada histórica sobre o Vasco, após um início hesitante, que permitiu o 1 a 0 para o adversário, com um golaço de Vegetti), o time rubro-negro deslanchou, capitaneado por uma atuação soberba de Cebolinha, autor do primeiro gol e dos passes para os dois seguintes. E a partir daí, todos começaram a jogar muito bem”, escreveu Renato Maurício Prado em sua publicação no UOL Esporte sobre a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Renato Maurício Prado exaltou Cebolinha nas assistências para Pedro e David Luiz, que fizeram o segundo e o terceiro gols do Flamengo. O camisa 11 já havia igualado o marcador.

“Cebola encapetado bota a bola no peito do Pedro para a virada! Fla 2 a 1.”
“Cebolinha barbarizando até em cobrança de escanteio! Bateu no pé de David Luiz. Flamengo chega aos 3 a 1, agora sobrando no clássico.”

Renato Maurício Prado citou Arrascaeta e Gabigol como destaques

O comentarista, em sua coluna, destacou os gols de Arrascaeta e Gabigol na partida. Para Renato Maurício Prado, ambos vinham mal e aproveitaram a partida contra o rival.

Segundo Renato Maurício Prado, o uruguaio voltou a brilhar, enquanto Gabigol conseguiu voltar às redes.

PUBLICIDADE

“Arrascaeta, apagado há tantos jogos, voltou a brilhar, marcando o seu e fazendo uma jogada linda, para dar o passe na medida para Bruno Henrique marcar. Até Gabriel, que entrou já no final, com Luís Araújo e Wesley, deixou o seu, em jogada na qual os dois companheiros que entraram com ele também tiveram participação direta.”

PUBLICIDADE
Better Collective