Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Renato Maurício Prado aponta Gabigol em rival do Flamengo: “Mais provável”

Renato Maurício Prado aponta Gabigol em rival do Flamengo: “Mais provável”

Jornalista vê atacante de saída e surpreende com possível destino de Gabriel Barbosa no Brasil

Por Eder Bahúte em 29/06/2024 07:06 - Atualizado há 19 minutos

Renato Maurício Prado
Gabigol em ação pelo Flamengo - Foto: Marcelo Cortes / CRF

A saída de Gabigol do Flamengo parece apenas questão de tempo. Para Renato Maurício Prado, o RMP, está mais do que claro que a diretoria do Rubro-Negro não tem interesse na renovação de contrato do atacante de 27 anos. Na sua visão, a última oferta enviada e recusada pelo jogador deixa isso escancarado e tudo indica que ele vestirá outra camisa.

Resta agora saber se Gabriel Barbosa deixará o clube nesta janela de transferências ou sairá como agente livre em janeiro de 2025. No Fim de Papo, do UOL, o jornalista afirma que o atleta perdeu a ’empatia com a torcida’.

“O Gabriel, Gabigol…’morreu’ na final da Libertadores. Depois o Gabriel Barbosa fez um golzinho aqui, ali, mas nunca mais foi o mesmo. Lembrando que é um jogador que não tem mais empatia com a torcida. Eu acho que o Gabriel simplesmente deixou de ser um jogador de futebol, passou a ser um personagem estilo Neymar”, disse Renato Maurício Prado.

Segundo RMP, o Flamengo torce para que surja um interessado na contratação do camisa 99 para amenizar o prejuízo financeiro. Neste momento, porém, o que existe são especulações envolvendo o Palmeiras.

“Se algum clube aparecer disposto a pingar um dinheirinho pelo Gabigol, o Flamengo vai dar graças a Deus. Flamengo e Gabriel hoje em dia é um casal que já não se gosta, mal se suporta, mas vivem na mesma casa, cada um no seu quarto”, aponta RMP.

Renato Maurício Prado não descarta Gabigol no Cruzeiro

Na avaliação de RMP, o Cruzeiro, sobretudo com os fortes investimentos do empresário Pedrinho, pode ser o próximo destino de Gabigol. O que se sabe é que há o interesse dos mineiros, mas nada avançado por uma proposta.

“Sabe para onde eu acho o destino mais provável do Cruzeiro, porque o nosso bravo Pedrinho lá do supermercado BH…eu acho que ele vai acabar em Minas Gerais”, declarou.

Exit mobile version