Home Futebol Renato Gaúcho elogia postura do Grêmio em derrota para o Fortaleza

Renato Gaúcho elogia postura do Grêmio em derrota para o Fortaleza

Treinador do Tricolor destacou que possui confiança no elenco do time e prevê que a equipe irá “decolar” na sequência da competição

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Rodrigo Ely disputa bola pelo Grêmio em jogo contra o Fortaleza

Rodrigo Ely disputa bola pelo Grêmio em jogo contra o Fortaleza (AGIF/Alamy Live News)

O Grêmio voltou a ser derrotado no Brasileirão Série A. A equipe ampliou a sequência de resultados negativos após ser superado pelo Fortaleza fora de casa.

PUBLICIDADE

Com a quinta derrota consecutiva no Brasileirão, a pressão aumenta cada vez mais para Renato Portaluppi, que tem cometido muitos erros nas últimas semanas e vê os torcedores gremistas cada vez protestarem mais contra suas decisões.

Apesar da nova derrota do Grêmio, o treinador Renato Portaluppi elogiou a postura do time, garantido ao torcedor que o Tricolor irá se recuperar na competição:

PUBLICIDADE

“Torcedor pode ficar tranquilo. Isso eu garanto, já já o Grêmio sai dessa situação. Não vamos dar esse azar o tempo todo. Torcedor tem que ter a convicção de sempre. A maioria dos anos que treinei o Grêmio, não começamos bem, e praticamente sempre terminou na Libertadores. Muita calma, tenho confiança no meu grupo”, falou o treinador.

Renato prometeu que Grêmio irá “decolar”

Como virou tradição com Renato Portaluppi quando o Grêmio começa mal o Brasileirão, o treinador falou durante entrevista coletiva após a derrota para o Fortaleza e prometeu que a equipe irá “decolar” na sequência da competição.

“Estamos na zona de rebaixamento, não é o lugar do Grêmio, temos dois jogos a menos que a maioria dos adversários. Continuamos a luta de jogar longe de Porto Alegre. Para muitos não é desculpa, eu entendo, mas só meu grupo sabe o que estamos passando”, falou ele, ainda acrescentando:

“Nosso torcedor está triste, nós também, mas é questão de tempo. Lá na frente quero que me perguntem, daqui a pouco Grêmio vai começar a decolar. Apesar de todos esses problemas”, prometeu Renato.

PUBLICIDADE

Para interromper a sequência de derrotas, o Grêmio enfrentará o rival Internacional em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, casa do Coritiba.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial