Renata Fan celebrou a vitória do Internacional que mantém a equipe viva na Copa Sul-Americana. A equipe de Eduardo Coudet derrotou o Real Tomayapo por 2 a 0, nesta terça-feira (5), em jogo adiado da 4ª rodada da fase de grupos. Os gols no Estádio IV Centenário, em Tarija na Bolívia, foram marcados por Bruno Gomes e Lucas Alario.
A apresentadora do Jogo Aberto na Band se indignou com a polêmica anulação de um gol colorado no segundo tempo. O motivo foi a posição de Alario na origem da jogada, quase um minuto antes de Maurício balançar as redes. O lance teve uma longa sequência no campo de ataque até a bola parar no fundo do gol.
“Anularam um gol do Mau Mau que até os meus cachorros sabiam que estava legal. Inacreditável o que acontece com o Inter! O VAR FOI RIDÍCULO, estou no modo pistola”, protestou Renata Fan em seu Instagram.
Ao mesmo tempo, a jornalista identificada com o Internacional escolheu o destaque da equipe na atualidade. “Wesley tem sido o melhor jogador do Inter nos últimos jogos indiscutivelmente”, opinou, sobre o atacante que foi poupado por Coudet na Bolívia e entrou no segundo tempo ontem (4).
Renata Fan se mostrou indecisa se o torneio continental deve ser uma das principais prioridades da equipe. “A Copa Sul-Americana é uma incógnita para mim. Pode ser benéfica ou atrapalhar o andamento da temporada”, analisou.
Por fim, a apresentadora da Band aprovou o desempenho colorado contra o Tomayapo. “Estamos em processo de retomada e o que vale é ter boas atuações e o jogo do Internacional foi de domínio, controle, troca de passes e ofensividade. Poderíamos ter ampliado o placar facilmente pelo volume de criação e chances”, avaliou.
Após vitória analisa por Renata Fan, Internacional tem mais uma ‘obrigação’ na Copa Sul-Americana
Neste sábado (8), o Colorado decidirá contra o Delfín a vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e o Inter precisa da vitória diante da equipe equatoriana para seguir na competição continental.
O Internacional é o terceiro colocado com oito pontos, mesma soma do Delfín, que também tem saldo de gols igual, mas leva vantagem no número de gols marcados.
Sem poder alcançar o já classificado Belgrano com 12 pontos, o time gaúcho precisará vencer no fim-de-semana para seguir na repescagem da Copa Sul-Americana.