
Remo finalizou preparação com treino aberto para sócios-torcedores (foto: Samara Miranda/Remo)
Com um treino aberto para sócios-torcedores, o Remo finalizou a preparação, antes de mais um compromisso na temporada 2024. Neste domingo (9), a equipe liderada por Rodrigo Santana enfrenta o São Bernardo, às 19h (horário de Brasília), no estádio Banpará Baenão.
O clube azulino vai motivado. Após derrotar o Sampaio Corrêa, o time paraense deve ter casa cheia, em Belém. Um novo resultado positivo bota o Leão mais perto do G8.
“Nada melhor do que um grande jogo desse, dentro de casa, diante do nosso torcedor, para mostrarmos onde queremos chegar, que o nosso objetivo é o G8”, declarou Rodrigo Santana.
“Vencer um adversário como o São Bernardo, aqui dentro de casa, vai dar muita confiança, para mostrar que estamos no caminho certo e que a gente veio para brigar também pelo acesso”, reforçou.
O Remo deve ter a mesma formação titular. Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Marcelo Rangel; Ligger, João Afonso e Bruno Bispo; Diogo Batista, Paulinho Curuá, Pavani e Raimar; Jaderson, Marco Antônio e Ytalo.
“É um jogo bastante difícil. A equipe do São Bernardo já vem há um longo período jogando junta. Se eu não me engano, são dois ou três anos”, destacou Marco Antônio.
Remo tem reencontros
O clube azulino vai rever o técnico Ricardo Catalá. O profissional trabalhou no Leão de 2023 a 2024 e ajudou na formação de parte do atual elenco.
“É um cara super do bem”, elogiou Marco Antônio, “mas será um jogo bastante difícil. Espero contar com o nosso torcedor, Se a gente ganhar, podemos encostar no G8”, finalizou.
O Remo também enfrenta o atacante Lucas Tocantins. O atacante é um dos prováveis titulares do São Bernardo. Ele fez parte do único título azulino de Copa Verde, vencido em 2021.