Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Automobilismo Red Bull avalia motor de Verstappen, filme de Hamilton e mais: as notícias da Fórmula 1 hoje (19)

Red Bull avalia motor de Verstappen, filme de Hamilton e mais: as notícias da Fórmula 1 hoje (19)

Equipe suíça avalia falta de evolução em propulsor de piloto holandês; ídolo britânico se aventura na sétima arte

Por Bruno Bravo Duarte em 19/06/2024 18:45 - Atualizado há 5 meses

Max Verstappen em ação pela Red Bull no Canadá (Mark Thompson/Getty Images)

Equipe suíça avalia falta de evolução em propulsor de piloto holandês; ídolo britânico se aventura na sétima arte

O chefe da Red Bull, Christian Horner, se posicionou sobre o fraco desempenho do motor de Max Verstappen durante o segundo treino livre para o Grande Prêmio do Canadá. De acordo com o mandatário, a Honda investiga a falha.

“Todo o equipamento foi enviado para o Japão. Lá, nossos colegas da Honda vão verificar tudo e elaborar um relatório, após o qual receberemos o feedback nas próximas semanas”, afirmou Horner. Portanto, ainda não se sabe se o motor novo de Verstappen poderá ser reutilizado. Caso a unidade não seja recuperável, Verstappen pode enfrentar uma penalização de grid em futuras corridas ainda na atual temporada”, revelou Horner.

Filme de Hamilton estreia em 2025

O filme produzido por Lewis Hamilton e estrelado por Brad Pitt terá sua estreia mundial no dia 25 de junho de 2025. A informação foi compartilhada pela Fórmula 1 e pela produtora do longa, a Apple Films.

O roteiro conta a história de um ex-piloto que decide retornar à categoria. A direção fica a cargo de Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick.

Montoya fala sobre destino de Sargeant

O ex-piloto de Fórmula 1 Juan Pablo Montoya analisou o atual momento de Logan Sargeant na Williams. Para o colombiano, o norte-americano sabe qual é o seu futuro na equipe de Grove.

“Ele já sabe, embora ainda não tenham dito oficialmente a ele que não permanecerá mais com a equipe”, disse o colombiano. No momento em que disserem: ‘Olha, muito obrigado pelos últimos anos, te demos a oportunidade, mas não funcionou, que pena’, eles também podem dizer para ele relaxar e focar no seu futuro”, explicou o ex-piloto da equipe de Grove.

Montoya também avaliou se Logan conseguirá um cockpit em outro carro após a sua passagem pelo time.

“Então Logan vai relaxar muito mais, ele não vai mais lutar por essa vaga e será realmente difícil para ele permanecer na Fórmula 1″, concluiu.

Jean Todt destaca talento de Mick Schumacher

O presidente da FIA e ex-chefe da Ferrari, Jean Todt, destacou o talento de Mick Schumacher, piloto de testes da Mercedes. Para o gestor, o filho de Michael Schumacher teria capacidade para alinhar o seu carro no grid da Fórmula 1.

“Não sei se Mick é um dos melhores pilotos, mas ele é melhor que metade dos pilotos no grid da F1. Talvez Mick seja muito gentil. Na F1, você precisa saber se impor.”, comentou.

Mick Schumacher perdeu o seu espaço na Haas após uma temporada irregular. O piloto busca novas oportunidades como titular na categoria.

Exit mobile version