Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Recoba elege três brasileiros que gostaria de ver na seleção uruguaia

Recoba elege três brasileiros que gostaria de ver na seleção uruguaia

Técnico do Nacional demitido ontem (10) do cargo participou de entrevista no canal do YouTube de D'Alessandro e indicou quais jogadores queria representando o Uruguai

Por Marco Maciel em 11/06/2024 09:57 - Atualizado há 6 meses

Álvaro Recoba, ex-técnico do Nacional-URU (Reprodução/YouTube)

Álvaro Recoba deixou o comando técnico do Nacional-URU nesta segunda-feira (10). O treinador uruguaio foi demitido depois da derrota por 3 a 0 para o Cerro no Campeonato Uruguaio neste fim de semana. A tradicional equipe uruguaia será adversária do São Paulo nas oitavas da Libertadores.

Curiosamente, o canal DALE TV, do ex-meia colorado D’Alessandro, colocou ontem (10) no ar no YouTube a entrevista concedida por Recoba, gravada em abril.

O ex-jogador argentino sugeriu ao técnico uruguaio que citasse três jogadores brasileiros que gostaria que defendessem a Celeste Olímpica. O primeiro citado foi Ronaldinho Gaúcho. Na sequência, Recoba também lembraria de Roberto Carlos e Neymar.

Recoba vê seleção uruguaia privilegiada

Recoba enalteceu o histórico de craques da seleção uruguaia, duas vezes campeã mundial. “Uruguai é um país privilegiado por competir com todos vocês [argentinos] e os brasileiros. Somos poucos, mas temos o privilégio de poder competir com vocês, de poder competir no mesmo nível”, declarou o ex-meia que fez história na Internazionale de Milão.

D’Alessandro, que jogou no Nacional de Montevideú no fim da carreira, concordou com Álvaro Recoba. “Não há dúvida de que, pelos jogadores, pela história, pelos clubes, o Uruguai sempre foi respeitado”, disse o ex-jogador do Internacional.

Recoba foi demitido do Nacional mesmo depois de terminar em segundo lugar no Apertura do Campeonato Uruguaio. Apesar de ter se classificado para as oitavas da Libertadores, a derrota para o Libertad na última rodada da fase de grupos deixou a equipe longe do Mundial de Clubes da Fifa 2025 via ranking. El Chino, como é conhecido, treinava o time de Montevidéu desde outubro.

Exit mobile version