O Real Madrid está atendo às possibilidades da janela de transferências e tenta formas de viabilizar a chegada de um grande reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Alphonso Davies, do Bayern de Munique.
O craque canadense está se aproximando do final do seu contrato com o Bayern de Munique e as negociações têm se mostrado muito complicadas. Diante disso, o Real Madrid permanecesse atendo à situação e estaria cogitando oferecer o lateral Mendy como moeda de troca.
A informação é do jornal espanhol “Relevo”, que garante que o Real Madrid não vê como maléfica a saída do lateral, que tem contrato com a equipe até 2025 e não está entre os atletas mais consolidados do plantel.
Apesar disso, o jornal ainda garante que o treinador do clube, Carlo Ancelotti, vai contra a visão da direção do Real Madrid. O veterano estaria desejando a permanência de Mandy para a próxima temporada, já que vê ele como um acréscimo importante no setor defensivo.
No entanto, o que preocupa os diretores do Real Madrid é a condição física frágil do lateral. Ele vem sofrendo com muitas lesões nos últimos dois anos, o que forçou os merengues a utilizar outros atletas no setor, como Camavinga.
Real Madrid busca a contratação de Alphonso Davies
Independente da presença de Mendy ou não em uma negociação, é fato que o Real Madrid é um dos times que mais está presente na corrida pelo craque canadense, considerado por muitos como um dos melhores laterais esquerdos em atividade no futebol mundial.
Entretanto, ainda há muita discordância no valor a ser pago para o Bayern de Munique pelo lateral, o que está atrapalhando o fechamento das negociações.