Ronaldinho Gaúcho detonou a atual geração da seleção brasileira e viralizou nas últimas horas. Neste cenário, Raphinha, titular de Dorival Júnior, se manifestou em entrevista coletiva e mostrou surpresa com a declaração do ‘Bruxo’.
”Foi uma surpresa não só minha, como para todos. Acredito que vocês devem saber muito mais do que eu. Ele nunca deu uma declaração dessa. Ele sempre mostrou apoio. Surpreendeu muita gente”, desabafou o jogador do Barcelona, que falou também sobre o sentimento que tem por Ronaldinho:
“Considero um ídolo, uma referência, e para todos os outros daqui da seleção também. Todos olham ele como uma referência. Foi um baque para nós. A gente não concorda, eu não concordo”, lamentou.
O craque ex-Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG concedeu uma entrevista para o canal “Cartoloucos” e revelou que não vai assistir a Copa América, que começa neste mês. Horas depois, na manhã deste sábado (15), o ex-jogador voltou a falar sobre o assunto e disse que o atual elenco tem “só jogadores medianos em sua maioria”.
Raphinha fez uma revelação envolvendo Vinícius Júnior: “Não concordo com aquilo que foi dito sobre ter jogadores medianos vestindo a camisa. A gente ficou sabendo, pelo Vinícius Jr, que o Ronaldinho esses dias pediu ingresso para ver o nosso jogo, então não bate com aquilo que foi falado”, ressaltou.
A seleção brasileira comandada por Dorival Júnior estreia na Copa América no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, nos Estados Unidos.
Veja o que disse Ronaldinho Gaúcho
“É isso aí, galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste para quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo para ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria”, diz Ronaldinho em parte do post.