Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Rafinha crava os três maiores times do futebol brasileiro

Rafinha crava os três maiores times do futebol brasileiro

Jogador deixou rivais locais do SPFC de lado e elencou outros dois clubes onde acumulou passagens marcantes

Por Cido Vieira em 21/06/2024 13:03 - Atualizado há 7 dias

Rafinha, lateral do SPFC
Rafinha em ação pelo São Paulo (Paulo Pinto - Divulgação - SPFC)

Convidado do programa “Resenha” da ESPN, nesta semana, o lateral Rafinha foi colocado em “saia justa” antes da atração ir ao ar. Em vídeo divulgado pelo veículo nesta sexta-feira (21), o atleta do São Paulo enfrentou o desafio de responder algumas perguntas de “bate pronto”, e não se esquivou ao cravar os três maiores times do futebol brasileiro.

Além de ter que destacar outras categorias, como atleta que melhor conseguiu anular, melhor técnico e melhor companheiro, o experiente jogador teve que apontar o melhor trio de times do futebol nacional. Sem entrar em problema com torcidas por onde atuou, ele foi enfático ao elencar Flamengo, Grêmio e São Paulo como os melhores (veja abaixo):

“SPFC, Flamengo e Grêmio”, disse o lateral, de forma direta.

Além do trio citado, Rafinha defendeu as cores do Coritiba no futebol brasileiro. O time paranaense, inclusive, foi o responsável por revelar o lateral-direito no profissional. Em solo europeu, o atleta se consolidou como ídolo Schalke 04 e Bayern de Munique, tendo passado ainda por Genoa, da Itália, e o Olympiacos, da Grécia.

Rafinha aponta maior clássico do futebol brasileiro

Ainda no bate papo rápido, Rafinha teve que cravar o maior clássico do Brasil e acabou mudando de opinião, após manifestar opinião inicial onde colocou Palmeiras x SPFC como o indicado.

Depois de citar o clássico paulista, o lateral voltou atrás na decisão e elencou o Grêmio x Internacional como o melhor embate local do país. Indagado sobre o adversário que menos gosta de perder, ele não mencionou um time em específico, mas citou revezes em clássicos como os mais “doloridos”.

Se recuperando de lesão, Rafinha não atua desde o dia 4 de abril, quando o SPFC enfrentou o Talleres, pela fase de grupos da Libertadores.

Exit mobile version