Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC revela que três jogadores do Palmeiras são alvos no mercado da bola

PVC revela que três jogadores do Palmeiras são alvos no mercado da bola

Comentarista destacou atletas do Verdão que podem ser assunto na janela de transferências do meio do ano

Por Matheus Camargo em 25/06/2024 17:18 - Atualizado há 6 meses

Abel Ferreira em ação em Palmeiras x Internacional (Cesar Greco/Palmeiras)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, revelou as situações de três jogadores do Palmeiras no mercado da bola, sendo que um deles tem proposta oficial, mas não vai sair.

Segundo o comentarista, o nome em questão é do uruguaio Joaquin Piquerez, que hoje não seria liberado pelo Palmeiras.

“Nesse momento, Piquerez tem sondagem, tem proposta, mas não sai. Pode chegar com a multa rescisória e ele pedir para sair, mas hoje, dia 25 de junho, Piquerez não sai”, deixou claro PVC.

Piquerez esteve na pré-lista do Uruguai para a Copa América, mas não esteve na lista final mesmo sendo titular absoluto do Palmeiras, atual bicampeão brasileiro.

PVC destaca situações de Richard Ríos e Vanderlan

O comentarista deixou claro que o volante colombiano não recebeu proposta até o momento, mesmo que tenha sido sondado. Além deles, o lateral reserva Vanderlan é mais um que está na mira de clubes e que, diferentemente de Ríos, pode sair em caso de boa oferta.

“Segundo, Richard Ríos, não chegou proposta oficial e o Palmeiras não quer vender. Terceiro, Vanderlan, não chegou proposta oficial, provavelmente chegará e, se for uma proposta alta, sai. É esse o retrato do mercado de venda do Palmeiras”, deixou claro PVC durante o programa De Primeira, do UOL Esporte.

“Não é que o Palmeiras queira vender o Vanderlan, é que se chegar uma proposta alta, vai ter que vender.”

Richard Ríos assumiu a titularidade do Palmeiras e, neste momento, está com a seleção da Colômbia na Copa América, sendo titutlar da equipe. Vanderlan, por sua vez, é reserva do Alviverde e atualmente chega a disputar posição como lateral imediato a Piquerez com Caio Paulista, que foi contratado no início do ano junto ao rival São Paulo.

Exit mobile version