PVC rebate Tostão sobre situação envolvendo Romário na seleção: “Não entra”
Jornalista esportivo diz que Ronaldo, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Romário não teriam vaga na seleção brasileira de 1970
Durante o podcast Casão Pod Tudo desta semana, o apresentador Casagrande questionou o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, se Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Romário e Neymar teriam vaga na seleção brasileira campeã da Copa do Mundo de 1970.
A resposta foi negativa e o jornalista ainda rebateu a opinião de Tostão que acredita que Romário poderia entrar em seu lugar naquele time.
“Não. Nenhum deles. Porque eu acredito no conjunto. O Romário não entra no lugar do Tostão. O Tostão diz que o Romário entraria no lugar dele. Não entra. Nem o Ronaldo”, cravou PVC.
Na sequência, Casão fez a mesma pergunta, mas em relação à seleção brasileira de 1982, considerada por muitos uma das melhores seleções do Brasil de todos os tempos, mas que não conseguiu ganhar a Copa.
“Em 1982 eu não acho uma seleção imaculada porque ela não ganhou. Aquela seleção tinha problemas […] Poderia entrar o Ronaldo no lugar do Serginho (Chulapa)”
“A gente respeita o Serginho enormemente, mas acho que caberia o Ronaldo no lugar do Serginho. Acho que só ele, porque estou respeitando aquele time. Também gosto da seleção de 1982. Acho um time espetacular”, concluiu PVC.
Citado por PVC, Tostão dá dica a Neymar para voltar a ser destaque na seleção
Em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo deste sábado (8), Tostão falou sobre as chances de Neymar voltar a se destacar na seleção brasileira.
“Existe possibilidade de Neymar voltar a ser um grande destaque da seleção na próxima Copa? Para isso, terá de passar por uma grande recuperação física e entrosar-se com Vinicius Junior, o craque atual do time, além de perder peso. Nas imagens atuais, Neymar parece um veterano em final de carreira”, alertou o ex-jogador.