Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Corinthians que pode “salvar” o Corinthians nesta terça-feira (11), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, está nos pés de Breno Bidon e até mesmo em Carlos Miguel, que está relacionado para a partida.
PVC chamou a atenção, em sua coluna do UOL Esporte, para a ausência do zagueiro titular Félix Torres, que se apresentou à seleção do Equador para a preparação visando a Copa América, mas citou o meio-campista, de volta após treinos com a seleção brasileira sub-20, e o arqueiro, que segue no plantel antes de assinar com o Nottingham Forest, que deve pagar sua multa e levá-lo à Premier League.
“Não tem Félix Torres, na seleção do Equador, mas tem Bidon, elogiado pelo presidente da crise, Augusto Melo. Ainda tem Carlos Miguel. O Corinthians não está bem, nem dentro de campo, nem fora. Mas António Oliveira tem mais coerência, ao menos”, escreveu PVC sobre o momento da equipe.
“No Castelo do Dragão, estará o Corinthians que pode salvar o Corinthians.”
Carlos Miguel é dúvida na formação do Corinthians
Destacado por PVC, Carlos Miguel não é certeza para a partida, visto que pode ficar no banco de reservas do time de António Oliveira, que pode apostar em Matheus Donelli, nome que assumiria a titularidade quando o gigante de 2,04m efetivamente deixar o Corinthians. A provável escalação do Timão para a partida tem:
Carlos Miguel (Matheus Donelli); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado, Wesley e Yuri Alberto.
O Corinthians não tem, além de Félix Torres para o confronto, também o lateral-direto Fagner, com uma lesão muscular na coxa, e o atacante Pedro Henrique, em transição após sofrer lesão nas últimas semanas.