Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC dispara sobre Neymar na seleção brasileira: “Fantasiado”

PVC dispara sobre Neymar na seleção brasileira: “Fantasiado”

Comentarista detonou o jogador, que esteve nas arquibancadas na estreia do Brasil na Copa América contra a Costa Rica

Por Matheus Camargo em 25/06/2024 17:47 - Atualizado há 6 meses

Neymar na seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disparou contra Neymar após o jogador aparecer nas arquibancadas do SoFi Stadium, em Los Angeles, na estreia do Brasil contra a Costa Rica pela Copa América, na segunda-feira (24), em duelo que terminou empatado por 0 a 0.

PVC destacou que a seleção brasileira vive “momento de transição” e que há a necessidade de uma nova equipe para os próximos anos.

“O que é necessário compreender é que o Brasil tem um momento de transição pesado, que precisa nascer um novo time e que esse time não nasceu ainda”, explicou o comentarista, que então detonou Neymar durante o De Primeira, do UOL.

“Não estou falando de jogadores, de qualidade, de talento, estou falando de transformar esses grandes jogadores em uma grande equipe, até porque quem poderia ser referência nesse time ontem estava fantasiado de artista de cinema na arquibancada.”

Neymar comemorou caras novas na seleção

Em entrevista recente à jornalista Isabela Pagliari, da Cazé TV, Neymar não escondeu a alegria em ter dois novos nomes para compartilhar o protagonismo na seleção brasileira. Ele citou nominalmente Vinícius Júnior e Rodrygo, atletas do Real Madrid e atuais campeões da Champions League.

“Não encontrei com todos ainda (nos Estados Unidos), foram alguns. O que eu posso falar é que eles sabem do carinho que sinto por cada um. Falei com Vini Jr e Rodrygo na final da Champions League. São garotos que, além de serem esses jogadores que todo mundo conhece, são humanos e que eu os amo muito. Eles só querem ser felizes”, disse Neymar sobre os companheiros.

O jogador deve voltar aos gramados no segundo semestre após ter passado por cirurgia no joelho. Ele rompeu os ligamentos justamente em jogo da seleção brasileira e disputou apenas cinco jogos pelo Al Hilal, clube que o tirou do PSG em 2023.

Exit mobile version