PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC discorda de Abel Ferreira e faz alerta sobre momento do Palmeiras

PVC discorda de Abel Ferreira e faz alerta sobre momento do Palmeiras

Comentarista não tem aprovado o atual momento do Palmeiras na temporada 2024 e disse que a equipe "já esteve em momentos melhores"

Por Matheus Camargo em 01/06/2024 11:12 - Atualizado há 8 meses

Abel Ferreira em ação em Santos x Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, durante o programa De Primeira, do UOL Esporte, destacou o momento ruim do Palmeiras na temporada e lembrou que a equipe não marcou um gol sequer em um cinco dos últimos 11 jogos disputados no ano.

PVC fez um alerta ao time e discordou de Abel Ferreira, que em entrevista coletiva aprovou a atuação do empate por 0 a 0 com o San Lorenzo, na quinta-feira (30), pela Copa Libertadores da América.

“O Palmeiras não fez gol em cinco dos últimos 11 Jogos. O que está acontecendo com o ataque da equipe?”, questionou PVC durante a atração do UOL.

“Se jogou bem ou mal, isso é relativo, é subjetivo, eu acho que jogou mal, o Abel acha que não, mas o fato objetivo é que nos últimos 11 jogos, o time não fez gol em cinco. Isso é normal, Abel?”

PVC não vê Palmeiras em bom momento tático e técnico

O comentarista não tem aprovado os últimos jogos do Verdão e admitiu que a equipe atual “não está com cara” de que vai conquistar os principais títulos da temporada 2024. Segundo ele, o recorte do último mês do Palmeiras não passa confiança na briga pelas taças que ainda estão em disputa no ano.

“O Palmeiras já esteve em momentos melhores tática e tecnicamente. O Palmeiras hoje não está com cara de que vai ganhar Brasileiro nem Libertadores nem Copa do Brasil, mas pelas atuações dos últimos 10 jogos, só que é um recorte de um mês”, disse PVC sobre o Alviverde e sobre o momento da equipe.

“Hoje, o time técnica e taticamente não consegue superar nem times com linha de cinco nem times com linha de quarto.”

Exit mobile version