Home Futebol PVC crava resultado de São Paulo x Cruzeiro, mas faz observação

PVC crava resultado de São Paulo x Cruzeiro, mas faz observação

Comentarista destacou partida do próximo domingo entre paulistas e mineiros e chamou a atenção para a dificuldade da partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Zubeldía no comando do SPFC (Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL Esporte, cravou que o São Paulo vencerá o Cruzeiro no domingo (2), às 18h30, no Morumbis, mas chamou a atenção para a dificuldade que o Tricolor deve ter no confronto.

PUBLICIDADE

A aposta de PVC se deu na vitória do time paulista, mas o elogio foi para o avanço tático promovido pelo técnico Fernando Seabra na equipe mineira, que não tem atuado com um centroavante fixo.

“Fernando Seabra começa a arrumar o Cruzeiro que surpreende taticamente sem referência no ataque. Não será um jogo fácil para o São Paulo”, escreveu PVC em sua coluna do UOL.

PUBLICIDADE

PVC destacou problemas de São Paulo x Cruzeiro para a partida

Tanto o São Paulo, quanto o Cruzeiro terão problemas para a partida de domingo pelo Brasileirão, segundo PVC.

O Tricolor paulista, por exemplo, tem três lesionados que estão fora da partida. São eles o lateral Rafinha, o volante Pablo Maia e o meia Wellington Rato. Pelo lado do Cruzeiro, também são três lesionados, todos do setor ofensivo. Estão fora o meia Mateus Vital e os atacantes Arthur Gomes e Dinneno.

PVC ainda lembrou em sua coluna do UOL Esporte que o Cruzeiro não vence o São Paulo no Morumbis há 11 anos. O último triunfo foi em 2013, quando bateu o São Paulo por 3 a 0 com três gols de Luan. Nos últimos seis confrontos, são seis vitórias do SPFC.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

São Paulo: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Wellington; Bobadilla e Alisson; Lucas, Luciano e Rodrigo Nestor; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía

Cruzeiro: Ânderson Paixão; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Gabriel Veron, Lucas Romero, Lucas Silva e Barreal; Rafa Silva e Matheus Pereira. Técnico: Fernando Seabra

Better Collective