PVC crava possível status de Gabigol no Palmeiras: “Correr atrás do comboio”
Atacante não tem futuro certo no Rubro-Negro e é ligado ao Verdão; contrato atual vai até dezembro deste ano
Surgiu a notícia nesta quarta-feira (26) que o Palmeiras monitora a situação de Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube já no mês que vem.
Paulo Vinícius Coelho avaliou como o atacante pode se encaixar no time de Abel Ferreira caso seja contratado, em opinião no “De Primeira”, do Uol.
“Na frase do comboio do Abel, que ele vai ter que correr atrás do comboio, ele deixa claro que ninguém terá privilégios. Então, o Gabigol não chegaria para ter privilégios, chegaria para fazer parte do elenco e, em teoria, para ser titular”, afirmou PVC.
Depois de construir uma história espetacular com a camisa do Rubro-Negro, especialmente por ter sido decisivo em duas conquistas de Copa Libertadores da América, Gabi caiu de rendimento e se tornou reserva de Pedro.
O jornalista completou dizendo: “Em teoria ele também seria titular no Flamengo e hoje não é. Agora, o Flamengo tem o Pedro e o Palmeiras não tem um centroavante do nível do Pedro”, declarou.
Endrick se despediu do Verdão recentemente e irá se apresentar ao Real Madrid depois da Copa América. Com isso, o time de Abel pode ir ao mercado da bola atrás de um novo atacante, apesar de ter Flaco López e Rony como opções na posição.
Gabigol em alta no mercado
Segundo informações dos jornalista André Hernan e Bruno Andrade, o clube paulista está de olho no jogador revelado pelo Santos, que vive um momento de instabilidade na equipe do Rio de Janeiro.
Gabigol agita o mercado da bola e atrai interesse também de Cruzeiro e Corinthians, mas ainda não houve grandes avanços neste sentido, algo que deve acontecer em breve.