Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Internacional é o favorito para o duelo desta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, contra o Atlético-MG no Brasileirão, visto que o time mineiro tem problemas para escalar a equipe, recheado de desfalques.
Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para os problemas do Galo na partida e cravou a vitória colorada.
“O Internacional está melhor e o Atlético repleto de desfalques. Explica-se o favoritismo colorado”, destacou o comentarista.
Internacional e Atlético-MG têm desfalques para o duelo no Brasileirão
O Colorado vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o técnico Eduardo Coudet. O atacante Lucca está lesionado, enquanto o volante Fernando e o lateral Fabricio Bustos estão suspenso pelo acumulo de cartões.
O Colorado também não tem os convocados para a Copa América, Enner Valencia, com o Equador, Santos Borré, com a Colômbia, e Rochet, com o Uruguai.
Em má fase no Brasileirão, o Galo também tem problemas em sua formação para o técnico Gabriel Milito. Estão lesionados o volante Otávio, o lateral Renzo Saravia, o zagueiro Mauricio Lemos, assim como o goleiro Éverson, o lateral Rubens, e os meia-atacantes Robert e Alisson.
Além deles, Igor Gomes está fora por suspensão, enquanto Guilherme Arana está com a seleção brasileira na Copa América, bem como Eduardo Vargas, com a seleção do Chile, e Alan Franco, com o Equador.
Prováveis escalações
Internacional: Fabrício; Igor Gomes, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Thiago Maia, Charles Aránguiz e Alan Patrick; Wesley, Wanderson e Lucas Alario. Técnico: Eduardo Coudet
Atlético-MG: Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Brahian Palacios, Rodrigo Battaglia, Matias Zaracho e Gustavo Scarpa; Pedrinho, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito
Vale lembrar que em 2023 as equipes se enfrentaram com Eduardo Coudet no comando do Atlético-MG, quando venceu o Internacional no primeiro turno do Brasileirão. No segundo turno, no comando do Colorado, perdeu para o Galo.