Home Futebol PVC coloca Botafogo perto da liderança do Brasileirão, mas manda recado

PVC coloca Botafogo perto da liderança do Brasileirão, mas manda recado

Comentarista destacou clássico do Campeonato Brasileiro entre Cruzmaltino e Glorioso, mas não teve dúvidas quanto ao favorito

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Bastos, Botafogo

Bastos comemora gol em Botafogo x Fluminense (Arthur Barreto/Botafogo)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Botafogo é o favorito para o duelo deste sábado (29), às 18h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, contra o rival Vasco da Gama pelo Brasileirão, visto que o Glorioso pode até mesmo ser líder com uma vitória.

PUBLICIDADE

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC entretanto mandou um recado para o Botafogo, que para ele deve vencer o confronto, mas precisa voltar a vencer o Vasco, o que não tem conseguido.

“O Botafogo se aproxima outra vez da liderança, mas precisa vencer fora de casa e contra um rival contra o qual não teve sucesso nos últimos dois encontros”, destacou PVC.

PUBLICIDADE

Vasco e Botafogo têm desfalques para o duelo no Brasileirão

O Cruzmaltino vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com um problema para o técnico interino Rafael Paiva. O único jogador que está fora pelo lado do Vasco é o atacante David, expulso contra o Bahia na última rodada.

O Glorioso também tem problemas em sua formação para o técnico Artur Jorge. O atacante Jeffinho, o lateral Rafael e o zagueiro Pablo estão lesionados e não vão para o jogo, enquanto o atacante Júnior Santos ainda é dúvida, também por conta de lesão.

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura e Mateus Carvalho; Adson, Estrella e Leandrinho; Pablo Vegetti. Técnico: Rafael Paiva (interino)

PUBLICIDADE

Botafogo: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Marçal; Marlon Freitas, Gregore e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Eduardo e Tiquinho Soares. Técnico: Artur Jorge

Vale lembrar que o Botafogo não vence em São Januário há três anos, em duelo disputado pelo Brasileirão Série B. Nas duas últimas partidas o Cruzmaltino venceu ambas, em São Januário e no Nilton Santos.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial