PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC aponta time que precisa de “fôlego da alma” para vencer no Brasileirão

PVC aponta time que precisa de “fôlego da alma” para vencer no Brasileirão

Comentarista destacou a partida da rodada do Campeonato Brasileiro e a necessidade da vitória de ambas as equipes

Por Matheus Camargo em 26/06/2024 08:52 - Atualizado há 7 meses

Marchesín faz defesa em Fortaleza x Grêmio (Lucas Uebel / Grêmio)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Grêmio “precisa de recuperação” no Brasileirão Série A e que o time de Renato Gaúcho tem que buscar o resultado contra o Atlético-GO na quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), no Castelo do Dragão, em Goiânia.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para a dificuldade que o Tricolor terá na partida, mas cravou a vitória da equipe gaúcha mesmo atuando fora de seus domínios.

“O Grêmio precisa de recuperação, mas segue com desfalques e sem voltar para casa”, apontou PVC, que seguiu: “Para vencer o Atlético-GO, sem técnico efetivo, vai precisar tirar fôlego da alma.”

PVC ainda destacou que o Grêmio jamais venceu na nova casa do Atlético-GO, com um empate e uma derrota em dois jogos.

Atlético-GO e Grêmio têm desfalques para o duelo no Brasileirão

O Dragão vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas e sem técnico após a demissão de Jair Ventura. Estão lesionados os atacantes Yony González e Gabriel Barros, além do meia Gustavo Campanharo e dos zagueiros Pedro Henrique e Alix, sendo que o último é dúvida e pode jogar.

O Tricolor gaúcho também tem problemas em sua formação para o técnico Renato Portaluppi. O atacante Diego Costa segue lesionado e está fora da partida, enquanto Soteldo está com a seleção da Venezuela na Copa América, assim como Matías Villasanti, na seleção do Paraguai.

Prováveis escalações

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Lucas Kal e Baralhas; Shaylon, Rhaldney e Luiz Fernando; Emiliano Rodriguez. Técnico: Ânderson Gomes (interino)

Grêmio: Marchesin; João Pedro, Pedro Geromel, Gustavo Martins e Reinaldo; Pepê e Dodi; Pavón, Cristaldo e Gustavo Nunes; João Pedro Galvão. Técnico: Renato Gaúcho

Exit mobile version