Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol PVC aponta time que “derreteu” no Brasileirão e crava mais uma derrota

PVC aponta time que “derreteu” no Brasileirão e crava mais uma derrota

Comentarista chamou a atenção para o jogo que pode afundar ainda mais o time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 19/06/2024 08:34 - Atualizado há 1 semana

Fluminense, LDU
Time do Fluminense (Lucas Merçon / Fluminense)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Fluminense é o time que mais “derrete” no Brasileirão Série A no momento e que o Cruzeiro é favorito para o duelo desta quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, podendo afundar ainda mais o time carioca na zona de rebaixamento da competição.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC chamou a atenção para a dificuldade que o Fluminense deve encontrar atuando em Minas Gerais contra o time celeste, que para ele não sentiu a polêmica fora de campo com Dudu e segue “melhorando” na temporada, por isso o cravou como vitorioso no duelo.

“A frustração por Dudu não ter se transferido pode se atenuar com a noção de que o Cruzeiro está melhorando, nos bastidores e também em campo. O Fluminense, ao contrário, derrete”, escreveu PVC.

Cruzeiro e Fluminense têm desfalques para a partida no Brasileirão

A Raposa vai a campo com problemas para o técnico Fernando Seabra. Estão lesionados os atacantes Rafa Silva, Barreal, Arthur Gomes e Juan Dinneno, sendo desfalques para o time mineiro. Além deles, o meia Mateus Vital também está machucado e não pode atuar.

O Fluminense, por sua vez, também tem problemas para o treinador Fernando Diniz escalar a equipe no Brasileirão. Estão suspensos o lateral Guga e o zagueiro e volante Felipe Melo, enquanto André está lesionado. Jhon Arias também não pode atuar por estar servindo a seleção colombiana na Copa América.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Ânderson Paixão; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Ramiro, Lucas Silva, Lucas Romero; Gabriel Veron, Robert e Matheus Pereira. Técnico: Fernando Seabra

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Manoel e Marcelo; Martinelli e Lima; Marquinhos, Paulo Henrique Ganso e Keno; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Exit mobile version