Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC aponta time do Brasileirão que “não passa confiança”, mas que deve vencer na rodada 

PVC aponta time do Brasileirão que “não passa confiança”, mas que deve vencer na rodada 

Comentarista chamou a atenção para necessidade de vitória da equipe e para o apoio da torcida, que segundo ele “pode fazer diferença”

Por Matheus Camargo em 15/06/2024 11:01 - Atualizado há 3 meses

Time, Fluminense
Time do Fluminense reunido antes da partida contra o Botafogo (Lucas Merçon / Fluminense)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o Fluminense é um time do Brasileirão Série A que “não passa confiança” na temporada 2024 e que não consegue ter “estabilidade” nas partidas.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, porém, PVC palpitou em vitória do Fluminense para cima do Atlético-GO, no Maracanã, neste sábado (15), às 21h, embalado pela torcida que estará presente no estádio.

“O Fluminense não consegue chegar a nível de estabilidade suficiente para dar confiança de que vencerá. Mas joga em casa e o apoio da torcida pode fazer diferença”, destacou PVC em sua publicação.

Fluminense e Atlético-GO têm desfalques para a partida

O Fluminense vai a campo com problemas para o técnico Fernando Diniz. Isso porque André e Lelê seguem lesionados, enquanto Martinelli está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Atlético-GO, por sua vez, também tem problemas para o treinador Jair Ventura. Yony Gonzalez e Derek estão lesionados e não jogam, enquanto Rodallega, também machucado, é dúvida. Guilherme Romão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

PVC destacou em sua publicação que as equipes se enfrentaram pela primeira vez na história Brasileirão Série A em 1986. Além disso, o jornalista chamou a atenção para o retrospecto entre as equipes, visto que o Fluminense não consegue uma vitória sequer sobre o Atlético-GO desde 2017. Foram sete jogos, com três vitórias do Dragão e quatro empates.

Prováveis escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marllon, Felipe Melo e Marcelo; Gabriel Pires e Lima; Marquinhos, Paulo Henrique Ganso e Keno; Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Ânderson Martins, Alix Vinicius e Alejo Cruz; Lucas Kal; Shaylon, Baralhas, Rhaldney e Luiz Fernando; Emiliano Rodriguez. Técnico: Jair Ventura

Exit mobile version