Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC aponta time com dificuldade na rodada do Brasileirão: “Bem montado” 

PVC aponta time com dificuldade na rodada do Brasileirão: “Bem montado” 

Comentarista destacou partida difícil pelo Campeonato Brasileiro, mas ainda assim apostou em vitória e retomada

Por Matheus Camargo em 01/06/2024 10:46 - Atualizado há 7 meses

Abel Ferreira em ação em Botafogo-SP x Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou em sua coluna do UOL Esporte que o Palmeiras terá dificuldade na partida contra o Criciúma, no domingo (2), às 16h, no Estádio Heriberto Hulse.

Porém, mesmo com o apontamento, PVC apostou na vitória do Palmeiras para cima do Criciúma, que pode até ser líder do Brasileirão se vencer a partida e os jogos atrasados.

“O Palmeiras não fez gol em cinco de seus últimos onze jogos e vai ter dificuldade contra o bem montado time do Criciúma”, escreveu PVC no UOL. “Com os pontos dos jogos atrasados, o time catarinense pode ser líder do Brasileiro.”

PVC apontou problemas para ambas as equipes

Tanto o Palmeiras, quanto o Criciúma não terão dois de seus principais jogadores para a partida, segundo escreveu PVC em sua coluna do UOL.

O Criciúma tem o possível desfalque do meia Felipe Mateus, que é um dos principais jogadores da equipe e está lesionado, sendo dúvida para a partida. Pelo lado do Palmeiras, Endrick não estará em campo. O camisa 9 está suspenso e, por isso, se despediu do clube já na quinta-feira, contra o San Lorenzo, em jogo pela Libertadores. Outros dois jogadores estão de fora: o lateral Mayke e o atacante Flaco López, ambos por suspensão.

Outro ponto citado por PVC é que o Criciúma não vence o Palmeiras há 27 anos, ou desde 1997, quando o técnico do Verdão ainda era Luiz Felipe Scolari, o Felipão. As equipes já se enfrentaram oito vezes na história, com seis vitórias do Palmeiras e duas do Criciúma.

Prováveis escalações

Criciúma: Wéverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno e Zé Rafael; Estêvão, Raphael Veiga e Lázaro; Rony. Técnico: Cláudio Tencati

Palmeiras: Gustavo; Claudinho, Rodrigo Fagundes, Wilker Ángel e Marcelo Hermes; Higor Meritão; Marquinhos Gabriel, Barreto, Ronald Lopes e Bolasie; Felipe Vizeu. Técnico: Abel Ferreira

Exit mobile version