PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol PVC aponta jogador que tem “muita sorte” no futebol brasileiro 

PVC aponta jogador que tem “muita sorte” no futebol brasileiro 

Comentarista avaliou a atuação de Gabigol durante o Clássico dos Milhões; camisa 99 entrou para a história do Rubro-Negro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Gabigol comemora vitória do Flamengo sobre o Vasco ao lado dos companheiros (Paula Reis / Flamengo)

Gabigol comemora vitória do Flamengo sobre o Vasco ao lado dos companheiros (Paula Reis / Flamengo)

Em sua coluna no UOL, Paulo Vinícius Coelho destacou a sorte de Gabriel Barbosa ao marcar o último gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco por 6 a 1. As duas equipes se enfrentaram no último domingo (2), pelo Brasileirão Série A, no Maracanã.

No lance, Gabigol venceu Léo Jardim ao receber um passe de Wesley aos 44 minutos do segundo tempo. O gol do atleta levou a torcida do Mais Querido ao delírio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com a torcida absolutamente indiferente, ele entra em campo aos 34 do segundo tempo, no lugar de Pedro. Dez minutos depois, fez seu gol (…) Não um gol qualquer, mas o que fechou a maior goleada da história de Flamengo x Vasco, do lado rubro-negro”, destacou PVC sobre a “sorte” de Gabigol na partida contra o Vasco.

“Neste domingo, Flamengo 6 x 1. Não marcava desde fevereiro. Beijou o escudo, bateu no peito, jurou seu amor pelo Flamengo. A verdade inquestionável é: ele tem muita sorte! O Flamengo fez extraordinária partida, ou não faria sua maior goleada de todos os tempos, no clássico.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo atropelou o Vasco da Gama

O Vasco apostou no ataque para abrir o placar com Pablo Vegett durante o primeiro tempo. O Flamengo respondeu de imediato, marcando três gols durante a etapa. Cebolinha igualou, Pedro virou e David Luiz ampliou.

O progresso rubro-negro causou um grande impacto na defesa cruzmaltina. O Vasco cedeu maiores espaços para o Flamengo em seu campo de ataque. Arrascaeta decretou a goleada, Bruno Henrique marcou o quinto e Gabigol lacrou o marcador após um cruzamento de Wesley.

Better Collective