Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que o técnico do Vasco, Álvaro Pacheco, deve apostar em um “ferrolho” contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pelo Brasileirão Série A.
Segundo PVC, porém, o Palmeiras terá uma peça-chave para abrir o cadeado do Cruzmaltino na partida: Dudu. O camisa 7 volta a ser relacionado após meses de recuperação de uma lesão no joelho.
“Para abrir o cadeado vascaíno, Dudu. Pela primeira vez relacionado, o ídolo que se machucou contra o Vasco há um ano pode retornar contra o mesmo rival”, escreveu PVC em sua coluna do UOL.
PVC indicou time defensivo do Vasco contra o Palmeiras após goleada para o Flamengo
Conforme publicou o jornalista, o Verdão deve enfrentar um Cruz-Maltino mais preocupado com a defesa no Allianz Parque nesta quinta. Na projeção de PVC, o time será montado pelo português Álvaro Pacheco de forma que não sofra como sofreu no 6 a 1 para o Flamengo, na rodada anterior do Brasileirão. A equipe deve ter uma linha de cinco defensores e três volantes à frente.
“Alvaro tem de conquistar bom resultado depois de estrear com a pior goleada já sofrida para o Flamengo. Foram quatro pedidos de desculpa na primeira resposta da entrevista coletiva após o vexame”, destacou o jornalista.
“Serão cinco zagueiros para tentar parar o Palmeiras: Puma, Robert Rojas, Maicon, Léo e Piton. E mais três volantes prováveis, Hugo Moura, Sforza e Galdames”, apontou PVC sobre o confronto entre Palmeiras x Vasco.
Amizade de Abel Ferreira e Álvaro Pacheco à prova
PVC revelou a amizade entre os técnicos de Palmeiras e Vasco, até mesmo por proximidade geográfica, e indicou que Abel também precisa da vitória, mas por motivos diferentes do amigo.
“Os dois são do norte de Portugal, Álvaro de Felgueiras, a 31 quilômetros de Penafiel, cidade de Abel. São amigos o suficiente para compreender o limite do trabalho do outro. Abel precisa vencer, para se colocar na zona de classificação para a próxima Libertadores”, destacou o colunista.