Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PVC aponta forte candidato ao título do Brasileirão: “Obcecado”

PVC aponta forte candidato ao título do Brasileirão: “Obcecado”

Comentarista vê situação ocorrida na última temporada como ponto que pode impulsionar equipe ao primeiro lugar na tabela

Por Cido Vieira em 15/06/2024 09:30 - Atualizado há 6 meses

PVC durante entrevista ao podcast "Charla" (Reprodução - YouTube)

Habituado a prospectar os resultados de jogos do Brasileirão Série A na coluna do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, analisou na manhã deste sábado (15), a “leva” de compromissos referentes à 9ª rodada do certame, e um dos detalhes que chamou atenção foi sobre a prospecção sobre o Botafogo.

Ao projetar como será o duelo do Glorioso frente ao Grêmio, fora de casa, o comentarista foi enfático ao destacar o alvinegro como o time mais rápido do futebol brasileiro, e o concorrente que está com a “faca nos dentes” para vencer a Série A nesta temporada.

“O Botafogo é o time mais veloz do Brasil e parece obcecado pela ideia de ganhar o Brasileirão. O Grêmio é uma equipe justificavelmente cansado, pelos meses fora de casa. Em Cariacica, o favoritismo é alvinegro”, avaliou PVC, palpitando que o time carioca levará a melhor.

Vale lembrar que, na última temporada, o Botafogo “bateu na trave” na corrida pelo título. Depois de uma campanha histórica no primeiro turno, batendo o recorde do Corinthians, dentro dos pontos corridos, o time de General Severiano sucumbiu de forma vexatória, e viu a conquista escapar das mãos, com o certame sendo faturado pelo Palmeiras.

Na atual temporada, o alvinegro é o terceiro colocado, com 16 pontos somados, um a menos em relação ao arquirrival e líder Flamengo, passadas oito rodadas.

PVC prospecta clássico Majestoso

Em outro trecho da coluna, PVC analisou o embate entre Corinthians e São Paulo, que ocorre na Neo Química Arena, e disse acreditar em um triunfo dos visitantes. O duelo deste domingo (16) será o primeiro reencontro dos rivais no estádio, após o Tricolor ter enfim quebrado o tabu de jamais ter vencido em Itaquera.

Exit mobile version