Home Futebol PVC aponta dois times com “excesso de felicidade” na rodada do Brasileirão

PVC aponta dois times com “excesso de felicidade” na rodada do Brasileirão

Comentarista destacou que excesso de confiança pode ser problema para os dois clubes que se enfrentam na rodada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC em entrevista ao Charla Podcast (Reprodução)

PVC em entrevista ao Charla Podcast (Reprodução)

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, destacou que Fortaleza e Juventude entram em campo no próximo domingo (27), às 16h, no Castelão, com “excesso de felicidade”, visto que na rodada passada ambos venceram ninguém menos que Palmeiras e Flamengo, respectivamente.

Em sua publicação do UOL Esporte sobre os palpites da rodada, PVC mandou um recado para os dois times, já que a confiança em excesso por conta das vitórias pode ser uma “faca de dois gumes”. Mesmo com isso, PVC apostou em vitória do Fortaleza no duelo com o Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Fortaleza tem menos desfalques e mais confiança depois de vencer o Palmeiras. Pode ser uma faca de dois gumes o excesso de felicidade, que também pode ser ingrediente do Juventude, depois de ganhar do Flamengo”, destacou PVC.

Fortaleza e Juventude têm desfalques para o duelo no Brasileirão

O Leão do Pici vai a campo pelo Campeonato Brasileiro com problemas para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Estão lesionados os atacantes Marinho e Moisés, além do lateral Dudu e do meia Rossetto. Quem também é desfalque é o meio-campista Pedro Augusto, suspenso pelo acumulo de cartões, e os convocados para a Copa América Kervin Andrade, atacante com a Venezuela, e Benjamin Kuscevic, zagueiro com a seleção do Chile.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Ju também tem problemas em sua formação para o técnico Roger Machado. Estão lesionados os jogadores Marcelinho, Édson Carioca e Werik Popó.

Prováveis escalações

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Britez, Titi e Felipe Jonatan; Hércules, José Wellison e Tomás Pocchettino; Breno Lopes, Yago Pikachu e Juan Martín Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

PUBLICIDADE

Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam e Alan Ruschel; Caíque e Jádson; Lucas Barbosa, Nenê e Erick Farias; Gilberto. Técnico: Roger Machado

PUBLICIDADE

Better Collective