Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol PSG tem interesse em Vinícius Júnior para substituir Mbappé, segundo rádio

PSG tem interesse em Vinícius Júnior para substituir Mbappé, segundo rádio

Parisienses estariam vigiando a situação do brasileiro no elenco do Real Madrid para repor saída do atacante francês

Por Carlos Lemes Jr em 12/06/2024 08:39 - Atualizado há 5 meses

PSG de olho em Vinícius Júnior
PSG monitora atacante do Real Madrid (Edward F. Peters / Alamy)

Vinícius Júnior foi peça importante no título mais recente do Real Madrid na UEFA Champions League, sendo o autor do segundo gol na decisão contra o Borussia Dortmund. Tal desempenho vem chamando a atenção do mercado da bola europeu. Segundo informações da rádio francesa RMC Sport, o PSG estaria interessado em Vini Jr. para substituir Mbappé, que deixou o time de Paris justamente para se juntar ao elenco de Carlo Ancelotti.

Ainda segundo a rádio, o PSG monitora outros nomes, mas enxerga em Vinícius Júnior o perfil ideal para substituir o atacante da seleção da França. Vale lembrar que Vini acabou de renovar com o Real Madrid até o fim de 2027 com uma multa na casa do R$ 1 bilhão. Em 2017, o Real contratou o atacante, formado no Flamengo, por 45 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões na cotação atual).

PSG e Real têm relações conturbadas

De acordo com o jornal AS da Espanha, a negociação é muito difícil, pois, Paris Saint-Germain e Real Madrid estão com relações estremecidas por conta da transferência de Mbappé.

Além disso, os parisienses discordam dos merengues quanto à criação e negociações da Superliga Europeia. O clube espanhol é um dos “cabeças” do projeto, mas os franceses são contrários ao torneio.

Vinícius Junior pelo Real Madrid

Desde que subiu para o elenco principal, o atacante brasileiro disputou 264 jogos e marcou 84 gols. Em matéria de títulos, são duas UEFA Champions League, três edições de La Liga, 1 Supercopa da UEFA, três Supercopas da Espanha, 1 Copa do Rei e dois Mundiais de Clubes da FIFA.

Extracampo, o atacante tem sofrido com constantes ataques racistas por parte de torcedores adversários. Prova disso é que três aficionados do Valência foram presos na última terça-feira, 11 de junho.

Exit mobile version