O argentino Julián Álvarez está na mira de vários clubes europeus. O atacante do Manchester City, que estaria insatisfeito com a reserva de Haaland, já vinha sendo cogitado por Chelsea e Atlético de Madrid, agora, é a vez do PSG entrar na briga.
Segundo as informações do “CaughtOffsite“, o PSG se prepara para tentar contratar Álvarez nesta janela de transferência como um substituto de Mbappé, que deixou o clube rumo ao Real Madrid.
Inclusive, os relatos dão conta de que o PSG já teria se reunido com os representantes do jogador do Manchester City, informando-os de que desejam fazer do atacante sua prioridade, assim que a janela de transferências se abrir.
Apesar disso, a situação não é nada fácil e o PSG deve ter dificuldades em convencer o Manchester City a liberar um de seus melhores jogadores.
Pelo lado do City, Álvarez é considerado fundamental por Guardiola, tendo sido um jogador-chave para o time na atual temporada, quando ele atuou muitas vezes como titular pela ponta, ao invés do centro do ataque.
Manchester City quer a permanência de Álvarez
Embora a imprensa internacional esteja falando sobre uma possível saída de Álvarez, os relatórios mais recentes dão a entender que o Manchester City quer a permanência do atleta.
Além disso, o atacante estaria feliz no Manchester City, não exigindo a sua saída, ao contrário do que é dito por parte da imprensa.
Além de sua qualidade como atacante, a versatilidade de Álvarez faz com que ele seja um jogador muito valioso no sistema ofensivo de Guardiola, podendo atuar em várias posições no setor, como o fez na última temporada, quando atuou pela ponta e pelo centro.