Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação da Seleção Brasileira hoje contra os Estados Unidos

Veja a provável escalação da Seleção Brasileira hoje contra os Estados Unidos

Na Flórida, Brasil comandado por Dorival Júnior realiza seu último amistoso antes da estreia na Copa América

Por Eder Bahúte em 12/06/2024 08:10 - Atualizado há 5 meses

Seleção Brasileira
Dorival Júnior e Endrick no treino da seleção - Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos nesta quarta-feira (12), às 22h (de Brasília), no estádio Camping World – Orlando, EUA, jogo este que encerra a preparação do Brasil comandada por Dorival Júnior antes da disputa da Copa América. Para este compromisso, o treinador, inclusive, já antecipou que Endrick será reserva.

Escalação da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos

Assim como nos amistosos anteriores, o atual atacante do Rea Madrid será alternativa entre os suplentes. Em entrevista coletiva, Dorival tratou logo de frear a empolgação daqueles que insistem pelo garoto de 17 anos entre os titulares.

“Temos que ter um pouco de cuidado com o Endrick. Vocês acompanham minha carreira há algum tempo. Eu sempre usei demais as categorias de base, sempre valorizei demais, e sempre tive muito cuidado. Ao mesmo tempo que possamos nos apressar em alguma situação, talvez não tenhamos uma volta e um erro pode ser fatal”, justificou.

A provável escalação do Brasil hoje diante dos Estados Unidos é a seguinte: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Raphinha.

Com a equipe toda modificada em relação ao jogo com o México, Dorival pretende oportunizar o elenco. Apenas o goleiro Rafael e o zagueiro Gabriel Magalhães, que vem de lesão no ombro direito, não deverão ser utilizados.

Ficha técnica: Brasil x Estados Unidos

Data: quarta-feira, 12 de junho de 2024

Horário: 22h (de Brasília)

Local: Estádio Camping World – Orlando, EUA

Prováveis escalações

Brasil: Bento, Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.

EUA: Matt Turner; Chris Richards, Antonee Robinson, Tim Ream, Joe Scally; Gio Reyna, Weston McKennie, Johnny Cardoso; Christian Pulisic, Folarin Balogun, Tim Weah.

Exit mobile version