Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Promessa da seleção inglesa na Eurocopa comemora permanência de Ten Hag no Manchester United

Promessa da seleção inglesa na Eurocopa comemora permanência de Ten Hag no Manchester United

O jovem Kobbie Mainoo, dos red devils, falou sobre o treinador holandês após ter se destacado sob o comando dele na temporada passada

Por William Nunes em 18/06/2024 16:43 - Atualizado há 3 meses

Kobbie Mainoo em campo pela Inglaterra na Eurocopa
Kobbie Mainoo em campo pela Inglaterra na Eurocopa (PA Images / Alamy Stock Photo)

Nos últimos dias, as conversas para o futuro do treinador Erik ten Hag no Manchester United evoluíram de forma impressionante e agora o holandês está muito próximo de garantir sua permanência no clube.

Os diretores do Manchester United teriam ido até a casa dele durante suas férias para confirmar sua permanência na próxima temporada. A decisão teria sido tomada não somente pelo título surpreendente na Copa da Inglaterra, mas também devido à dificuldade para conseguir um substituto.

Negociações com nomes como Tuchel e mesmo Southgate não evoluíram nas conversas e a possibilidade de contratá-los neste momento foi descartada.

Jovem promessa do Manchester United comemorou decisão

Muitos parecem ter ficado satisfeitos com a permanência de Erik ten Hag. Parte da torcida se manifestou positivamente sobre isso nas redes sociais e, no vestiário, a decisão também parece ter sido, ao menos em maior parte, de comemoração pela manutenção do trabalho.

Nesta semana, o volante do Manchester United, Kobbie Mainoo, falou sobre a permanência do treinador, agradecendo por tudo o que ele fez em sua carreira:

“Estou muito grato por Erik ten Hag, não posso agradecê-lo o suficiente. Ele já tem dois troféus, espero que venham mais. É bom ter essa tranquilidade, sabemos para qual treinador vamos voltar na nova temporada”, falou o jovem.

Nomes como Kobbie Mainoo e também Garnacho estiveram por trás do sucesso do clube na temporada passada. Apesar do fracasso na Premier League, o título da Copa da Inglaterra foi uma excelente conquista do plantel dos red devils e teve a assinatura dos dois jogadores e também de Hojlund, outro nome que teve destaque positivo em seu primeiro ano no time.  

Exit mobile version