Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Extracampo Processo de Craque Neto contra Pablo Marçal tem envolvimento com a Globo; entenda

Processo de Craque Neto contra Pablo Marçal tem envolvimento com a Globo; entenda

Litígio entre ídolo do Corinthians e influenciador foi arquivado pela Justiça paulista após andamento da causa

Por Matheus Camargo em 25/06/2024 10:49 - Atualizado há 5 dias

Neto, Pablo Marçal
Neto e Pablo Marçal (Reprodução)

O processo aberto por Craque Neto contra o coach Pablo Marçal foi arquivado pela Justiça de São Paulo, segundo publicou o colunista Diego Garcia, do UOL. Os dois começaram uma batalha judicial por conta de falas e ações durante as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.

Para o influeciador, a Rede Globo foi responsável por “espalhar desinformação” em meio à tragédia gaúcha. Marçal também disparou contra outros veículos de comunicação, tendo feito ataques ao apresentador Craque Neto, do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes.

De acordo com o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o ídolo do Corinthians também teria o ofendido durante a atração. O caso foi avaliado pela juíza Aparecida Angélica Correia, da 1ª Vara Criminal de Pinheiros. Para a magistrada, Marçal “prestou as explicações pertinentes”.

Craque Neto

No processo, Pablo Marçal destacou que foi “motivado por espírito altruísta” a ajudar no Rio Grande do Sul, realizando campanha de arrecadação de alimentos, roupas e outros itens.

Segundo o coach, alguns dos caminhões com os seus donativos foram parados nas vias de áreas afetadas por autoridades que exigiam notas fiscais. As forças de segurança desmentiram a informação.

Em meio ao imbróglio, o influenciador culpou o Grupo Globo por ter gerado “confusão e desinformação”, o que teria “prejudicado a sua imagem”. A polêmica foi abordada por Neto em seu programa na Band, o que não agradou a Marçal. O influenciador alegou que o ex-jogador compartilhou informações “inverídicas” sobre sua índole e honra.

Marçal rebateu o discurso de Neto afirmando que o ex-jogador “passou dos limites da liberdade de expressão” ao abordar o uso de maconha medicinal. Para o coach, as declarações de Neto seriam uma “confissão do uso de drogas”

Exit mobile version