Home Futebol Praetzel avalia problema para Seabra no Cruzeiro: “Menor que os jogadores”

Praetzel avalia problema para Seabra no Cruzeiro: “Menor que os jogadores”

Treinador vive desafio de passar por reformulação com grandes nomes recém-contratados na Raposa

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Fernando Seabra

Fernando Seabra em anuncio do Cruzeiro (Divulgação: Cruzeiro)

Em programa esportivo, Alexandre Praetzel analisou a situação atual do Cruzeiro. O Cabuloso vive uma reformulação promovida pelo seu novo sócio majoritário, Pedro Lourenço, e investe valores milionários na janela de transferências. Diante desse cenário, o comentarista esportivo se preocupou com o futuro de Fernando Seabra.

PUBLICIDADE

O técnico Fernando Seabra foi contratado ainda na gestão de Ronaldo Fenômeno e vive fase positiva em questão de resultados. No entanto, com a saída de Cuca do Athletico-PR, o treinador que está livre no mercado foi especulado na Raposa e há chances de substituição.

Assim, no programa Primeiro Tempo da Bandsports, os comentaristas apontaram que a Raposa vive bom momento em fase de vitórias, mesmo sem os reforços estrearem. Alexandre Praetzel explicou: “Daqui a pouco estreiam 5 ou 6 jogadores ao mesmo tempo, e têm que estrear porque no banco eles não vão ficar por tudo que custaram. O time está encaixadinho com os jogadores nota 5,6 ou 6, mas muito dedicados, competitivos e aí chegam os tubarões”.

PUBLICIDADE

Portanto, Praetzel fez um alerta a Fernando Seabra e completou: “O treinador é menor que o Cássio, o treinador é menor que os jogadores que estão chegando, mas é um bom treinador. E outra, eu não conhecia, você vê o Fernando Seabra falando, aí tem conteúdo, não tem neologismo, não tem clichê, sabe? É conteúdo, é um cara que transpira honestidade”.

Finalmente, Praetzel relembrou que o Cruzeiro classificou em primeira colocação na Sul-Americana e que o trabalho é bom: “Explica bem o jogo, responde todas as perguntas, não se abala. Não conhecia, mas acho que está aparecendo um bom nome. É claro que vai depender como todos de resultados. Se os tubarões estrearem e ele começar a tropeçar, vai estourar no treinador”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial