O Santos foi derrotado pelo Botafogo-SP nesta segunda-feira (03), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, no Estádio do Café, em Londrina. Em campo, o Peixe testemunhou o progresso do aversário, que lacrou o marcador em 2 a 1.
O resultado negativo não agradou aos torcedores que protestaram contra Santos com vaias. O volante Diego Pituca abordou o assunto ao ser entrevistado na saída de campo.
“A gente sabia da dificuldade. Criamos bastante hoje, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol. Sabíamos que o Botafogo-SP jogaria no nosso erro e acabaram acertando dois chutes ali. Agora é levantar a cabeça. Série B é isso. Agora é pensar no Novorizontino”, abordou.
Santos como mandante em Londrina
O Santos vendeu o seu mando de campo e a ausência da torcida da Vila Belmiro foi sentida nesta noite, quando o Peixe atuou no Estádio do Café, em Londrina. Diego Pituca apontou dificuldades em atuar como mandante fora de casa.
“A gente tem que jogar. Lógico que todo mundo prefere jogar na Vila, mas a torcida está de parabéns. Nos apoiou até o final. E estão no direito deles de vaiar também. Perdemos um jogo que a gente criou bastante mas, infelizmente, não conseguimos concluir em gol”, explicou.
O próximo desafio do Santos será contra o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília). A partida acontecerá no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.