Home Futebol Paulo Serdan se rende a jogador do Palmeiras após vitória: “É monstro”

Paulo Serdan se rende a jogador do Palmeiras após vitória: “É monstro”

Conselheiro do clube não poupou elogios ao atacante do Verdão e foi acompanhado por Kléber Gladiador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rony, Estêvão

Rony e Estêvão comemoram gol do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino (César Greco / Palmeiras)

Paulo Serdan fez questão de exaltar o jovem Estêvão, revelação do Palmeiras, após a vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, na última quinta-feira (20), pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Conselheiro do clube e ex-presidente da Mancha Verde, ele participou do pós-jogo no Canal do Benja no Youtube e disse que o garoto é um “monstro”, chamando a atenção para a jogada feita aos 28 minutos do primeiro tempo que quase culminou em golaço para o Palmeiras.

“O moleque é monstro. Ele é f***! Ele vai para dentro mesmo, é poucas ideias. Esse moleque podia ficar uns anos aqui, velho!”, exaltou Paulo Serdan sobre Estêvão após a partida. O jovem do Palmeiras passou em branco, mas arromou grande lance que culinou em desvio de Rony e gol de Raphael Veiga, o primeiro do Alviverde.

PUBLICIDADE

Kléber Gladiador lamentou saída de Estêvão do Palmeiras

O ex-atacante do Verdão também esteve presente na live pós-jogo do Canal do Benja e foi mais um a elogiar o jovem atacante.

O ex-atleta, entretanto, lamentou o fato de o jogador, ainda antes dos 18 anos, estar praticamente negociado com o futebol europeu. Mesmo ainda sem oficialização, ele tem venda encaminhada ao Chelsea, onde só poderia se apresentar em julho de 2025.

“Eu estava em um bar (assistindo ao jogo) e sempre colamos lá eu e dois ‘tiozinhos’ palmeirenses doentes. Sempre nós ficamos lá nas ideias. E eu falei assim: ‘será que um dia nós vamos ver no Brasil um moleque desses ficar dez, 12 anos no mesmo clube?’ Igual o Gerrard no Liverpool”, questionou Kléber Gladiador.

“Nem falo do Marcão, do Rogério Ceni, não conta, goleiro é mais difícil (sair para a Europa), mas queria um jogador de linha com um nível desse, tipo do Neymar no Santos, Estêvão no Palmeiras, ficar dez, 12 anos no mesmo clube, se tornar o maior ídolo”, disse o ex-atacante sobre o jovem do Verdão.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial