Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Serdan elege “time chato” para se enfrentar no Brasileirão: “Tinhoso”

Paulo Serdan elege “time chato” para se enfrentar no Brasileirão: “Tinhoso”

Ex-presidente da Mancha Verde destacou o time que deu dificuldade ao Palmeiras em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Por Matheus Camargo em 21/06/2024 08:12 - Atualizado há 1 semana

Rony, Palmeiras
Rony disputa jogada em Palmeiras x Red Bull Bragantino (César Greco / Agência Palmeiras)

Paulo Serdan, durante o pós-jogo de Palmeiras x Red Bull Bragantino no Canal do Benja no Youtube, destacou que o time de Bragança Paulista é um dos times mais ‘chatos’ de se enfrentar no Brasileirão Série A.

O Verdão bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no Allianz Parque na quinta-feira (20), mas o conselheiro do clube e ex-presidente da Mancha Verde elogiou o time do interior.

Para Paulo Serdan, o Palmeiras teve mais chances no primeiro tempo, mas no geral as equipes protagonizaram “um jogaço” pelo Brasileirão.

“O primeiro tempo nosso, e do Bragantino também, mas tivemos mais chances de gol que eles, mas foi um jogão. Eu gostei do jogo pra c***! E o time (do Bragantino) é um time chato. O time do Bragantino é chato, é tinhoso, bem montado. Que time chato, velho. Foi um jogaço”, destacou o conselheiro do clube alviverde.

Paulo Serdan destacou ainda que o Palmeiras vive outro momento na temporada após uma série de críticas. O Verdão teve atuação elogiada contra o Red Bull Bragantino e com a vitória já é o terceiro colocado do Brasileirão com 20 pontos, junto com o vice-líder Botafogo e apenas um atrás do líder Flamengo.

“Parece que viraram uma chave do nada no Palmeiras. Virou uma chava e falaram: ‘agora vamos voltar a jogar bola.’ É impressionante”, exaltou Serdan.

Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino em casa pelo Brasileirão

Em jogo elogiado por Paulo Serdan, Verdão e Massa Bruta fizeram duelo disputado no Allianz Parque. O primeiro gol do jogo foi do Alviverde, com Raphael Veiga, após assistência de Estêvão.

No segundo tempo, entretanto, o Red Bull Bragantino buscou o empate e fez valer a ‘lei do ex’, já que o autor do tento foi Matheus Fernandes, ex-Palmeiras, aos quatro minutos da etapa final. Porém, pouco tempo depois, aos dez, Rony ampliou para o Alviverde e fechou o placar em 2 a 1.

Exit mobile version