Home Futebol Paulo Serdan elege “time chato” para se enfrentar no Brasileirão: “Tinhoso”

Paulo Serdan elege “time chato” para se enfrentar no Brasileirão: “Tinhoso”

Ex-presidente da Mancha Verde destacou o time que deu dificuldade ao Palmeiras em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rony, Palmeiras

Rony disputa jogada em Palmeiras x Red Bull Bragantino (César Greco / Agência Palmeiras)

Paulo Serdan, durante o pós-jogo de Palmeiras x Red Bull Bragantino no Canal do Benja no Youtube, destacou que o time de Bragança Paulista é um dos times mais ‘chatos’ de se enfrentar no Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O Verdão bateu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no Allianz Parque na quinta-feira (20), mas o conselheiro do clube e ex-presidente da Mancha Verde elogiou o time do interior.

Para Paulo Serdan, o Palmeiras teve mais chances no primeiro tempo, mas no geral as equipes protagonizaram “um jogaço” pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“O primeiro tempo nosso, e do Bragantino também, mas tivemos mais chances de gol que eles, mas foi um jogão. Eu gostei do jogo pra c***! E o time (do Bragantino) é um time chato. O time do Bragantino é chato, é tinhoso, bem montado. Que time chato, velho. Foi um jogaço”, destacou o conselheiro do clube alviverde.

Paulo Serdan destacou ainda que o Palmeiras vive outro momento na temporada após uma série de críticas. O Verdão teve atuação elogiada contra o Red Bull Bragantino e com a vitória já é o terceiro colocado do Brasileirão com 20 pontos, junto com o vice-líder Botafogo e apenas um atrás do líder Flamengo.

“Parece que viraram uma chave do nada no Palmeiras. Virou uma chava e falaram: ‘agora vamos voltar a jogar bola.’ É impressionante”, exaltou Serdan.

Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino em casa pelo Brasileirão

Em jogo elogiado por Paulo Serdan, Verdão e Massa Bruta fizeram duelo disputado no Allianz Parque. O primeiro gol do jogo foi do Alviverde, com Raphael Veiga, após assistência de Estêvão.

PUBLICIDADE

No segundo tempo, entretanto, o Red Bull Bragantino buscou o empate e fez valer a ‘lei do ex’, já que o autor do tento foi Matheus Fernandes, ex-Palmeiras, aos quatro minutos da etapa final. Porém, pouco tempo depois, aos dez, Rony ampliou para o Alviverde e fechou o placar em 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial