Paulo Nunes indica forte candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Vai dar problema”
Comentarista não fica em cima do muro e aponta para equipe que apresenta limitação técnica
Comentarista não fica em cima do muro e aponta para equipe que apresenta limitação técnica
A 10ª rodada do Brasileirão Série A não foi nada boa para o Corinthians. Em Florianópolis, o Timão perdeu para o Internacional por 1 a 0 e entrou na zona de rebaixamento. Com gol de Wesley, o Colorado afundou o rival paulista na crise. Para Paulo Nunes, o Alvinegro é o resumo de um clube que vai mal dentro e, principalmente fora de campo.
Durante o programa ‘Segue o Jogo‘, da TV Globo, o ex-atacante apontou para muitas dificuldades técnicas da equipe dirigida por António Oliveira. Apesar da melhora na etapa final, ainda assim pouco perante o que se espera.
“O Corinthians melhorou no segundo tempo, mas é muito pouco. É um time que articula pouco, cria pouco. Além de jogar mal, fora de campo está pior. Direção, a torcida está cobrando, exigindo, os jogadores não conseguem render e o time é limitado. Vai dar problema para o Corinthians nesta temporada”, disse Paulo Nunes.
Com seis jogos sem vencer, o Corinthians ocupa este momento a 17ª posição com sete pontos conquistados. O empate aguerrido contra o SPFC deixou o torcedor otimista por dias melhores, mas uma nova atuação ruim ligou o sinal de alerta.
“Muito triste pelo momento que estamos vivendo. Não faltou dedicação e entrega, mas saímos com a derrota. Vamos trabalhar muito para sair deste momento ruim que o clube está vivendo”, lamentou Yuri Alberto.
Citado por Paulo Nunes, Corinthians terá parada dura na próxima rodada do Brasileirão
Se o cenário do Corinthians é preocupante, ele ainda pode piorar. No domingo, o Timão enfrenta o Athletico, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pela 11ª rodada. O Furacão é o terceiro colocado com 18 pontos e está brigando pela liderança da competição.
Além disso, o Timão não terá seu principal artilheiro na temporada. Yuri Alberto recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque no final de semana.