Paulo Nunes exalta ex-meia do Palmeiras: “Craque de bola”
Ex-jogador foi companheiro do tetra no Verdão por duas temporadas, integrando time repleto de estrelas e que marcou época
Figura ativa nas redes sociais, o ex-atacante Paulo Nunes utilizou o seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (17) para felicitar Zinho pelo aniversário de 57 anos. Juntos, os dois consolidaram seus respectivos nomes no Palmeiras e Grêmio.
Nos stories, o ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo publicou uma foto ao lado de Zinho, destacando a admiração pelo amigo, classificando-o como craque.
“Hoje é niver desse irmão que a bola meu deu. Respeito e admiração craque. Parabéns, te amo”, desejou Paulo Nunes.
Paulo Nunes e Zinho tiveram ‘dobradinha’ de sucesso
Identificado com o Palmeiras, Zinho acumulou duas passagens pelo time palestrino. Na segunda delas, teve Paulo Nunes como companheiro, sempre municiando o “Diabo Loiro” no comando ofensivo. No Verdão, os dois conquistaram a Libertadores de 1999, além da Copa do Brasil e Mercosul em 1998.
Posteriormente, os dois amigos ainda se encontraram no Grêmio, na temporada 2000. O meio-campista ainda seguiu no clube por mais um ano, enquanto o atacante rumou para o Corinthians, onde teve passagem apagada.
Zinho se posiciona sobre polêmica Dudu x Palmeiras
No programa “ESPN FC” desta segunda-feira (17), o tetracampeão com a seleção brasileira em 1994 repercutiu o noticiário agitado do Palmeiras, após a “novela Dudu” vir à tona. O comentarista se disse surpreso com as movimentações, haja visto que esteve no Allianz Parque para o jogo do Palmeiras no Brasileirão, e não percebeu nada de anormal.
Apesar da situação de polêmica, o ex-jogador confia que Dudu possa dar a volta por cima no Palmeiras, já que optou pela continuidade no time palestrino, após voltar atrás na decisão. Ele, no entanto, não considera o cenário como o dos mais simples para o atacante, já que as tratativas dele com o Cruzeiro e agora o fico causaram um mal-estar nos bastidores.