Paulo Nunes elege time que “dá prazer” de ver no Brasileirão
Ex-jogador chamou atenção para qualidade de um dos setores da equipe e prospectou rendimento positivo em termos de posição na tabela
Brigando entre os ponteiros do Brasileirão Série A, o Bahia conquistou importante vitória nesta quarta-feira (26), ao superar o Vasco, pelo placar de 2 a 1, em Salvador. A boa exibição do Esquadrão de Aço foi assunto para o comentarista Paulo, no programa “Segue o Jogo”, da TV Globo.
Na concepção do ex-jogador, o time de Rogério Ceni vem surpreendendo positivamente nesta primeira metade do certame nacional, e “dá gosto” de ver jogando, muito por conta da qualidade no setor de meio-campo, que conta com peças de expressão, entre eles Éverton Ribeiro, ex-Flamengo, grande contratação da SAF para esta temporada.
“O Bahia está surpreendendo, jogando bem, lá em cima, e com desempenho o time do Rogério. Principalmente o setor do meio-campo, que um dos melhores do Campeonato Brasileiro”, iniciou Paulo Nunes, tecendo mais elogios à equipe na sequência do programa.
“O Bahia teve muitas chances, porque trabalha bem a bola. É um time que é prazeroso ver jogar”, complementou o ex-jogador.
Exaltado por Paulo Nunes, Bahia tem ‘rodada dos sonhos’
O triunfo sobre o Gigante da Colina levou o Bahia aos 24 pontos, igualando assim a pontuação do líder Flamengo, que ainda leva vantagem nos critérios de desempate (saldo de gols). Novo vice-líder da competição, o Esquadrão defende o posto neste domingo (30), às 16h (de Brasília), quando encara o São Paulo, no MorumBIS, pela 13ª rodada.
Até o momento, o Tricolor nordestino aparece como detentor do melhor ataque da competição nacional, estando igualado com Flamengo e Botafogo, com 20 tentos convertidos em 12 jogos realizados. No quesito mandante, a equipe de Rogério Ceni ostenta, sozinha, o melhor rendimento, tendo acumulado 100% de aproveitamento após seis jogos. São 11 gols marcados e apenas três sofridos neste recorte.