Paulo Nunes exaltou o futebol de Marcelo durante Fluminense x Vitória. Chamando a responsabilidade, o camisa 12 esteve próximo de balançar as redes em jogada com Cano. Pegando em cheio na bola, a intervenção de Lucas Arcanjo impediu o lateral-esquerdo de anotar mais um golaço no Maracanã.
Neste cenário, mesmo sem o gol ocorrer, Paulo Nunes fez questão de enaltecer a técnica diferenciada de Marcelo. Na visão do ex-jogador, o craque do Fluminense tem o potencial de atuar nos gramados até com 50 anos.
“O Marcelo veio pouco por dentro. Quando ele vem por dentro, tem uma visão absurda e bate muito bem na bola. O Cano faz o pivô e é uma bola muito difícil. Ele bate no meio dela. Com 50 anos, ele joga. É muita qualidade e capacidade técnica.”, disse Paulo Nunes, em transmissão do SporTV.
“A qualidade técnica vocês, atletas, não perdem. O que muda é a velocidade e a explosão.”, acrescentou Gustavo Villani.
“Exato. Como o (joelho) do Marcelo está inteiro, ele vai jogar por muito tempo.”, sinalizou o comentarista.
Em campo, o Fluminense amargou mais uma derrota no Brasileirão. Falhando em conseguir furar a defesa do Vitória, o time carioca ainda viu Janderson, após bela jogada de Zé Hugo, garantir os três pontos para o Leão. Ao recordar a arrancada do Fortaleza em 2022, Paulo Nunes lembrou que o time de Vojvoda, apesar da péssima campanha, mostrava um bom desempenho.
“Para mim, o maior problema é que o Fortaleza jogava bem. A gente via bons jogos. O Fortaleza, mesmo com resultados ruins, jogava bem. O Fluminense está muito abaixo. Esse é o problema que o torcedor está sentindo.”, avisou.
Exaltado por Paulo Nunes, Marcelo prevê reação do Fluminense
Alvo de vaias, o Fluminense segue na lanterna do Brasileirão. Como existe margem para uma fuga do Z-4, Marcelo deixou claro que o trabalho vai seguir de forma intensa para o fim do drama no campeonato.
“A gente está tentando, é bem difícil, a torcida tentou ajudar hoje, empurrar, mas uma hora a gente vai conseguir sair. É um caminho muito difícil, demora, mas eu tenho certeza que a gente vai sair.”, afirmou.