Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paulo Andrade detona técnico da Eurocopa: “Time insosso e sonolento”

Paulo Andrade detona técnico da Eurocopa: “Time insosso e sonolento”

Narrador do Grupo Globo reprovou trabalho de Gareth Southgate na seleção da Inglaterra, durante a fase de grupos

Por Marco Maciel em 26/06/2024 10:37 - Atualizado há 3 meses

Paulo Andrade é o novo reforço da Globo
Paulo Andrade é o novo reforço da Globo (Divulgação/ESPN)

Paulo Andrade não escondeu sua insatisfação com o técnico Gareth Southgate, que comanda a Inglaterra. Depois do empate em 0 a 0 com a Eslovênia nesta terça-feira (25), pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa, o narrador do SporTV disparou contra o treinador do English Team.

Na plataforma X, o locutor esportivo, que foi consagrado como a ‘voz oficial da Premier League‘ nos 20 anos em que trabalhou nos canais ESPN, lamentou o fato da bela geração inglesa estar rendendo tão pouco.

“É necessário se esforçar muito para transformar um time que tem Foden, Saka, Bellingham, Kane, Palmer, Rice, em previsível, estático, insosso e sonolento. Gareth Southgate conseguiu. Está de parabéns!”, ironizou Paulo Andrade, no antigo Twitter.

Na rede social, André Rizek também foi na mesma linha do novo colega de SporTV. “Como é chato assistir à Inglaterra jogar. Os caras têm uma puta geração e jogam como se fossem a Ucrânia”, reclamou o apresentador do Seleção SporTV.

Inglaterra realizou primeira fase sem brilho

Criticado por Paulo Andrade, o English Team se classificou em primeiro lugar no Grupo C com cinco pontos, vencendo apenas na estreia. Na oportunidade, a seleção de Southgate derrotou a Sérvia por 1 a 0. Na sequência, empataria em 1 a 1 com a Dinamarca e sem gols diante da Eslovênia.

Nas oitavas-de-final, a Inglaterra enfrentará ou a Holanda ou o terceiro colocado dos Grupos E ou F. A definição do adversário acontecerá hoje (26), com o encerramento da fase de grupos da Eurocopa.

A seleção inglesa entrará em campo pela próxima fase no domingo (30), às 13h (horário de Brasília), na Arena Schalke, em Gelsenkirchen.

Exit mobile version