Home Futebol Paulinho rasga elogios a meia pouco midiático do futebol brasileiro: “Muito diferente”

Paulinho rasga elogios a meia pouco midiático do futebol brasileiro: “Muito diferente”

Ex-jogador do Corinthians e atualmente livre no mercado participou do Boleiragem, do SporTV e comentou a rodada do Brasileirão Série A

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Paulinho, Boleiragem (Reprodução SporTV)

Livre no mercado após se despedir do Corinthians, o meia Paulinho participou do programa “Boleiragem”, do SporTV, e analisou a rodada do Brasileirão Série A. Durante a conversa sobre a goleada do Flamengo em cima do Vasco, o atleta rasgou elogios ao time comandado por Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de analisar o Flamengo e exaltar o elenco Rubro-Negro, Paulinho apontou um jogador que é fã. Mesmo com todo destaque para De La Cruz e Arrascaeta, o meia afirmou que gosta muito do futebol do volante Allan.

“Eu sou muito fã do Allan. A qualidade técnica dele é muito diferente de outros atletas e meias”, disse Paulinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Entretanto, no clássico contra o Vasco, Allan deixou o campo com um problema muscular na coxa direita. O Flamengo realizou exames, que apontaram lesão no local.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Allan realizou exames que diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Seguirá tratamento no CT Ninho do Urubu”, informou o clube.

Apesar do Flamengo não divulgou a grau da lesão, a tendência é que Allan fique pelo menos três semanas se recuperando e longe dos gramados. Assim, caso a expectativa se confirme, o volante desfalcaria o time em até quatro partidas.

PUBLICIDADE

Futuro de Paulinho

Além de elogiar Allan no Boleiragem, Paulinho também falou sobre seu futuro após deixar o Corinthians. De acordo com o volante, ainda não há nenhuma proposta oficial em sua mesa e será uma decisão bem analisada, pois pode ser a última de sua carreira.

PUBLICIDADE

“Não tenho nenhuma proposta oficial, nenhum clube encaminhado. Estou pensando ainda, a partir de agora que vou sentar com meu representante e com a minha família, analisar cenários dentro e fora do Brasil”, disse.

Better Collective