Pascoal sinaliza possível demissão de técnico no Brasileirão: “Despedida”
Comentarista elencou alguns pontos de entrevista coletiva que destoaram do padrão habitual adotado por técnico
O empate do Corinthians diante do Atlético-GO foi destaque inicial do programa “ESPN FC” desta quarta-feira (12). Ao comentar sobre a situação delicada do alvinegro no Brasileirão Série A e de todos os problemas extracampo vivenciados pelo clube, o jornalista Osvaldo Pascoal chamou atenção para a coletiva de António Oliveira, e indicou uma possível saída do português.
“O tom do treinador do Corinthians na entrevista coletiva parecia de despedida. Era um tom muito estranho. Ele nunca falou isso antes. Cobrou os jogadores publicamente, expôs à diretoria que pediu reforços”, pontuou Pascoal.
Ainda no raciocínio sobre o Timão, o comentarista foi enfático que, apesar dos fatores de turbulência fora das quatro linhas, o time não pode estar figurando na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, onde acumulou seis dos 24 pontos disputados até o momento.
“Gente, o time do Corinthians não está na zona de rebaixamento porque o Fluminense perdeu para o Botafogo. A pontuação do time é horrível, e todo dia eu escuto corintianos me dizendo o seguinte. ‘Vamos fazer os 45 pontos, faltam 39. O Corinthians não pode pensar nisso. Eu sei da realidade e de todos os problemas”, complementou o comentarista.
Alertado por Pascoal, Timão tem sequência de “fogo”
Logo após o empate diante do Atlético-GO, o Corinthians já volta todos os holofotes para o Majestoso, diante do São Paulo, marcado para o próximo domingo (16), na Neo Química Arena. Além do embate contra o rival, o alvinegro terá duelos complicados contra Internacional e Athletico-PR, ambos fora de casa.
O clássico contra o SPFC será o primeiro entre as duas equipes após o Tricolor ter conseguido no início do ano, quebrar o tabu frente ao adversário em Itaquera, vencendo pela primeira vez, quando ainda comandado por Thiago Carpini.